Tartarugas Ninja da Nickelodeon chegam a Brawlhalla

Jogadores já podem escolher Raphael, Michelangelo, Leonardo e Donatello

Novo crossover do jogo gratuito de luta em estilo plataforma adiciona o Poder Tartaruga aos combates com diversos personagens jogáveis, ataques assinatura e efeitos de K.O.

Poder Tartaruga! A Ubisoft, em parceria com a ViacomCBS, acaba de anunciar que Raphael, Michelangelo, Leonardo e Donatello, das Tartarugas Ninja da Nickelodeon, já chegaram a Brawlhalla em um crossover épico.

A atualização dá início a um evento com o modo de jogo Crew Battles, novos ataques assinatura com aparições de Mestre Splinter e Casey Jones, e um novo efeito de K.O. com o Destruidor e o Clã do Pé, além de um mapa representando os esgotos tubulares das Tartarugas Ninja com versões Free-For-All e 1v1. Quatro novos avatares com o símbolo do Clã do Pé, Krang, o Technodrome e um avatar animado com todos os rostos da tartaruga também chegarão ao game.

É a hora Ninja! Os quatro personagens principais estão presentes em Brawlhalla com um crossover épico e habilidades próprias.

  • RaphaelCrossover com Ragnir – Raphael usa o skate, pizza e shuriken em suas assinaturas. Suas armas principais incluem o lendário par de Sai e um sinal de travessia de tartarugas.
  • MichelangeloCrossover com Val – Com a ajuda de Mestre Splinter, suas assinaturas incluem skate e um pouco de pizza. Michelangelo está pronto para lutar com seu famoso Nunchaku e luvas de boxe. Cowabunga!
  • LeonardoCrossover com Jiro – Com Casey Jones e Mestre Splinter ao seu lado, as assinaturas de Leonardo também têm skate e fatias de pizza. Leonardo está armado com suas espadas e o fiel taco de hóquei de Casey Jones.
  • DonatelloCrossover com Mirage. Cérebro do grupo, Donatello usa hologramas de si mesmo em seus movimentos assinatura e suas armas incluem uma nova foice inventada com tecnologia M.O.U.S.E.R. acoplada ao seu icônico bastão Bo.

Os Crossovers Épicos podem ser adquiridos por 300 Mammoth Coins (moeda do jogo) na loja in-game e todos os itens poderão ser comprados e usados mesmo após o término do evento. O modo de jogo e o mapa também continuarão disponíveis.

Desenvolvido pela Blue Mammoth, Brawlhalla é um jogo gratuito de luta em estilo plataforma que transporta mais de 65 milhões de jogadores de todo o mundo para batalhas pela glória de Valhalla. O game tem mais de 50 personagens únicos, modos single player e coop, além de partidas on-line e locais, e suporte cross-plataforma entre a família de dispositivos Xbox One, incluindo o Xbox One X e os novos Xbox Series X | S, Nintendo Switch, PlayStation 4 e PlayStation 5, PC e plataformas móveis com sistema operacional iOS e Android. Os usuários também podem disputar partidas customizadas e encontrar adversários pela internet por meio do recurso de matchmaking.

Para mais informações sobre Brawlhalla, acesse aqui. Para acompanhar as notícias de Brawlhalla e todos os jogos da Ubisoft acesse aqui.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sobre a Blue Mammoth – Fundada em 2009 e adquirida pela Ubisoft em 2018, a Blue Mammoth Games é um estúdio de desenvolvimento com sede em Atlanta, Geórgia/EUA. Sua experiente equipe é especializada em jogos multiplayer on-line com grandes comunidades de jogadores.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.