Star Wars Visions chega em setembro no Disney+

Contos de 7 estúdios japoneses

A Disney anunciou hoje que a série original do Disney+, Star Wars Visions, que apresentarão contos do universo da franquia e produzidos por grandes estúdios japoneses já tem data para estrear no serviço, incluindo no catálogo brasileiro: 22 de setembro!

Para celebrar a ocasião, um novo trailer já está sendo divulgado pelas redes sociais. Abaixo você pode conferir a versão dublada, mas se preferir ver a versão com legendas, basta seguir para este link.

Segundo a página da série na Wikipédia, os estúdios envolvidos nos 9 curtas que esta primeira leva estará trazendo são: Kamikaze Douga, Geno Studio, Studio Colorido, Studio Trigger, Kinema Citrus, Science SARU e Production I.G. Os nomes dos episódios também se encontram por lá e são: The Duel, Lop and Ochō, Tatooine Rhapsody, The Twins, The Elder, The Village Bride, Akakiri, T0-B1 e The Ninth Jedi.

Considerando que terminou este mês a série Star Wars: The Bad Batch é interessante como a Disney vem se esforçando para que sua plataforma não fique sem novos conteúdos de Star Wars por muito tempo. Algo bem semelhante está acontecendo com a Marvel, a qual as séries live-action se encerraram e agora estamos com What If… no rodízio de conteúdos semanais. É um bom jogo de cintura do serviço, vamos admitir.

No mais, Star Wars Visions soa bem interessante, ainda mais sendo apresentado em um novo modelo visual, por meio do estilo das animações japoneses. Vale a pena aguardar para conferir, sem dúvida alguma. E que esta seja só a primeira de outras temporadas para a iniciativa. Por fim, mais um conteúdo em vídeo relacionado ao projeto.

Sair da versão mobile