The Dark Pictures Anthology: House of Ashes é lançado repleto de decisões excruciantes

Chega preparando o terreno para o Halloween, com horrores de deixar o cabelo em pé

A publisher e desenvolvedora líder em videogames BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. lança hoje sua mais nova experiência de horror cinematográfico da série The Dark Pictures Anthology, o The Dark Pictures Anthology: House of Ashes. Para celebrar o lançamento um novo trailer também foi disponibilizado onde o Curador, o misterioso narrador do jogo, dá as boas-vindas aos jogadores que retornam à Antologia e traz um gostinho das descobertas horríveis e situações de vida e morte que eles encontrarão nesta aventura.

A história de The Dark Pictures Anthology: House of Ashes se passa no Iraque, por volta de 2003. Sob as sombras das montanhas Zagros, uma unidade militar tenta sobreviver à investida das forças armadas locais. A troca de tiros acaba causando um tremor forte seguido da abertura de uma fenda na terra que engole todos envolvidos no conflito, fazendo com que soldados de ambos os lados caiam nas ruínas de um templo Sumério perdido. Com seus equipamentos de comunicação comprometidos pela queda, nossos protagonistas estão encurralados e devem navegar praticamente às cegas em um cenário subterrâneo aterrorizante, alheios ao fato de que algo antigo e maligno despertou e agora espreita pelas sombras atrás destas novas presas. Descobertas horríveis e decisões impossíveis serão encaradas pelos sobreviventes enquanto lutam para escapar da ameaça terrível que despertaram. Cada um deles priorizará sua própria sobrevivência ou colocará de lado seus medos e rivalidades pessoais para lutar juntos contra estes monstros do submundo?

Este slideshow necessita de JavaScript.

The Dark Pictures Anthology é uma série de jogos de horror cinemático em formato independente, criada para apresentar experiências novas e aterrorizantes regularmente. Cada título desta série conta com uma história inédita e única, além de trazer localidades, ambientação e elenco de personagens distintos. Vivencie momentos de tensão e terror sozinho no modo para um jogador, com um amigo no modo online de História Compartilhada, ou com até 5 jogadores no modo Noite de Cinema.

House of Ashes é o terceiro capítulo independente na série de jogos de horror cinemático com escolhas ramificadas, onde as decisões tomadas na partida determinam o destino da história e dos personagens envolvidos na trama.

“The Dark Pictures Anthology já seduziu muito jogadores com suas aventuras narrativas arrepiantes e tramas repletas de suspense,” diz Kristeen Laut, Brand Manager na BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. “Com House of Ashes, o mais novo conto de horror de The Dark Pictures Anthology, mal podemos esperar para ver jogadores vivenciando esta experiência sozinhos ou tomando sustos ao lado de pessoas queridas nos modos cooperativos online.”

Confira o trailer de lançamento em live action (legendado em PT-BR):

The Dark Pictures Anthology: House of Ashes já está disponível para as plataformas PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC. Para mais informações sobre The Dark Pictures Anthology: House of Ashes ou outros títulos da BANDAI NAMCO Entertainment America Inc., acesse https://www.bandainamcoent.com, curta nossa página no Facebook em https://www.facebook.com/BandaiNamcoBrasil, e Twitter em https://www.twitter.com/BandaiNamcoBR.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.