Call of Duty: Vanguard para PC tem trailer, especificações e preloading

Tamanho de arquivo, especificações mínimas, recomendadas, competitivas e Ultra 4k

Em 5 de novembro Call of Duty: Vanguard finalmente chega para os fãs no mundo inteiro. Em parceria com a Sledgehammer Games, a desenvolvedora principal de Call of Duty para PC, a Beenox, compartilha seu comprometimento em fazer deste jogo uma incrível experiência independente de qual sistema o jogador use.

Veja o trailer oficial de Vanguard para PC, que a Beenox preparou:

Preloading no PC

Todos os jogadores que fizeram a pré-compra digital do jogo na Battle.net podem fazer o preload do título, para que estejam pronto para jogar assim que ele entre no ar.

O Preload para PC ficou disponível a partir do dia 2 de novembro a partir das 14h de Brasília (10 AM PT). O jogador que comprou a versão digital do jogo na Battle.net, mas não fizer o download no período de preload, pode encontrar Vanguard na aba “Partner Games” no Launcher da Battle.net e seguir as instruções de download. Para mais informações basta acessar este link .

Requisitos de Sistema oficiais de Vanguard para PC*

*Todas as especificações requerem uma conexão de banda larga e compatibilidade DirectX 12. Apenas processadores Intel/AMD (com AVX Instruction Set) são suportados neste momento.

Sitema Operacional

CPU

RAM

Espaço de Armazenamento**

** Espaço de armazenamento adicional pode ser necessário para atualizações mandatórias do jogo.

Hi-Rez Assets Cache

Hi-Rez Assets Cache é um espaço em disco opcional que pode ser usado para streamar conteúdos em alta resolução. Essa opção pode ser desligada nas configurações do jogo.

Card de Video

Memória de Vídeo

Drivers recomendados de NVIDIA/AMD

Pré-compra disponível

Para aqueles que ainda não realizaram a pré-compra ainda há tempo. Todos as versões digitais do jogo em pré-compra recebem o Operador da Força-Tarefa Um, Arthur Kingsley e a Obra-Prima SMT “Night Raid” para uso imediato em Call of Duty: Black Ops Cold War e Call of Duty: Warzone. Os jogadores também ganham o pacote da linha de frente, incluindo um projeto de arma de SMT de sete acessórios e uma de oito acessórios para Vanguard.

Para se manter por dentro das novidades, os fãs podem ficar de olho no Blog da Activision e no da Sledgehammer Games. Além de seguir @CallofDuty e @SHGames no Twitter, Instagram e Facebook.

Para mais informações sobre Call of Duty: Vanguard, visite o site oficial do jogo e seu canal oficial no YouTube , e também siga @SHGames , @Treyarch, @RavenSoftwaree e @CallofDuty no Twitter, Instagram e Facebook.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Sair da versão mobile