Nova temporada de Rainbow Six Siege chega e apresenta Thorn, a nova Operadora

High Calibre, a quarta temporada do ano 6 do game

A Ubisoft acaba de revelar High Calibre, a quarta e última temporada do ano 6 de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege, o jogo de tiro mais tático do PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X. O novo conteúdo apresenta a operadora irlandesa Thorn, mudanças no mapa Outback e várias atualizações.

Thorn é uma Defensora equipada com detonadores de proximidade Razorbloom Shells, que podem ser lançados pela personagem e, uma vez acionados, iniciam uma contagem regressiva até gerar a explosão, causando dano nos inimigos próximos. A Operadora tem velocidade e armadura de capacidades médias e pode carregar armas primárias como a nova UZK50Gi ou a M870, além de uma 1911 TACOPS ou C75-AUTO como secundárias.

O mapa Outback foi refeito para aumentar o equilíbrio e o conforto dos jogadores. Tanto os prédios principais quanto a área externa foram modificados para permitir que os Atacantes criem e executem estratégias mais eficientes. Novas paredes foram adicionadas ao prédio e algumas zonas reformadas e limpas para fornecer melhores linhas de visão e mais equilíbrio aos jogadores.

Entre outras atualizações que chegam com High Calibre estão:

O Servidor de Testes da temporada High Calibre vai abrir dia 9/11 com uma dinâmica atualizada. Desta vez, os testes acontecerão em três momentos diferentes ao longo da temporada e as novidades serão apresentadas também em três fases: na abertura dos servidores com o conteúdo que chega junto com a nova temporada, no lançamento do Lab do Servidor de Testes, que terá conteúdos experimentais e recursos ainda em produção, e na etapa de balanceamento do Servidor de Testes, justamente com atualizações no equilíbrio dos personagens e outras atividades in-game.

Os jogadores podem enviar feedbacks relativos a problemas encontrados no Servidor de Testes por meio da nova plataforma R6 Fix , que é mais fácil de navegar e oferece recursos como uma aba de pesquisa e rastreamento de correções dos bugs relatados.

Sobre Tom Clancy’s Rainbow Six Siege

Com um cenário profissional próspero nos eSports e uma comunidade de mais de 75 milhões de usuários registrados, Tom Clancy ‘s Rainbow Six Siege coloca os jogadores no meio de uma experiência multijogador acelerada e em constante evolução baseada na seleção de operadores únicos. Usando a combinação certa entre tática e destruição, as equipes de Rainbow Six enfrentam inimigos em cercos, onde ambos os lados têm habilidades e dispositivos exclusivos à sua disposição. Os defensores se preparam transformando os ambientes ao seu redor em fortalezas modernas, enquanto os invasores usam drones de reconhecimento para obter informações e planejar cuidadosamente o ataque. Com acesso a dezenas de operadores inspirados em agentes de contraespionagem do mundo real, os jogadores podem escolher exatamente como desejam abordar cada desafio que encontram. Por meio da adição constante de novos personagens e mapas que aumentam a profundidade da estratégia e do combate, a imprevisibilidade de cada rodada de Tom Clancy ‘s Rainbow Six Siege define um novo padrão de intensidade e competição in-game.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Sair da versão mobile