Thomas Gerbaud, World Director de Dying Light 2 detalha a ambientação do jogo

Saiba mais sobre os habitantes da cidade e seus estilos de vida

No último episódio de Dying 2 Know More, que está disponível aqui, Thomas Gerbaud, World Director de Dying Light 2: Stay Human, conversa em detalhes com o público sobre a Cidade e as pessoas. Seguindo a queda da civilização, os moradores juntaram-se para formar uma nova sociedade e uma maneira de viver com a infecção. Os jogadores descobrirão mais sobre este mundo e seus habitantes pelos olhos de Aiden, com as consequências de suas ações interferindo no dia a dia de suas vidas.

Neste episódio, os espectadores saberão mais sobre as características do mundo pós-apocalíptico do jogo e o estilo de vida da Cidade. Os Peacekeepers são fundamentais nisso tudo, e Thomas Gerbaud fala em detalhes sobre a estrita aderência às leis, ordem e hierarquia. Os habitantes são um produto no mundo ao redor deles, e isso mostra como a história e o ambiente do título são ricos. Para Thomas, o objetivo era que os jogadores tivessem uma percepção real das pessoas, regras e modos de viver através da exploração e interação. Todos os locais estão cheios de pequenos detalhes que tornam o ambiente complexo, além de ajudar os jogadores a compreender as muitas faces que constituem a Cidade.

Dying Light 2 Stay Human, publicado pela Techland, será lançado em 4 de fevereiro de 2022 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S. Pré-vendas estão disponíveis em dyinglightgame.com/preorder. Todas as pré-vendas vêm com o pacote digital exclusivo Reload, que apresenta uma roupa exclusiva, arma e skin para o parapente

Junte-se aos outros sobreviventes no Discord, Facebook, Twitter, Instagram, e YouTube.

Sobre Dying Light 2 Stay Human

Dying Light 2 Stay Human é um jogo de RPG de ação em mundo aberto, sequência do aclamado Dying Light, lançado em 2015, que foi jogado por mais de 20 milhões de pessoas por todo o mundo. Desta vez, os jogadores explorarão A Cidade – o último reduto da humanidade na luta contra o vírus. A mecânica de parkour permite que os jogadores explorem o vasto mundo aberto e o usem em combate tático. A civilização destruída e o cenário do mundo na idade das trevas moderna exigem uma abordagem criativa para encontrar itens e confeccionar equipamentos. A jogabilidade muda durante um ciclo diurno e noturno, então os jogadores podem ousar saquear covis abandonados de infectados à noite e descobrir os segredos sombrios daqueles que estão no poder durante o dia. Os jogadores devem escolher o lado que desejam seguir e escrever sua própria história.

Sobre Techland – Fundada em 1991 na Polônia, a Techland é uma renomada desenvolvedora e distribuidora de jogos independentes para todas as principais plataformas, incluindo PC, Sony PlayStation e a família de dispositivos Xbox. Techland é mais conhecida pelos jogos Dead Island originais, a série Call of Juarez e a franquia Dying Light, um fenômeno global jogado por mais de 20 milhões de jogadores até o momento. O estúdio conta com equipes experientes que conseguem trabalhar em dois títulos AAA ao mesmo tempo. Composta por mais de 400 profissionais em três escritórios na Polônia, a empresa está empenhada em oferecer experiências inesquecíveis e em usar a tecnologia mais avançada para oferecer entretenimento inovador, que inclui a proprietária C-Engine. Para obter mais informações sobre a empresa, visite o site oficial: www.techland.net.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.