Taiko no Tatsujin: The Drum Master chega aos consoles Xbox, e no Game Pass

Jogo clássico de batida rítmica já está disponível

A publisher e desenvolvedora líder em videogames BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. anunciou hoje que Taiko no Tatsujin: The Drum Master já está disponível para aquisição em formato digital, nas Américas, para as plataformas Xbox One, Xbox Series X|S e PC (suporta Xbox Play Anywhere). Taiko no Tatsujin: The Drum Master marca a estreia de um título de batida rítmica taiko para Xbox Series X|S com suporte no Xbox Game Pass.

Em Taiko no Tatsujin: The Drum Master, jogadores podem batucar e viajar no ritmo com os personagens icônicos de Taiko no Tatsujin, Don-chan e Katsu-chan, acendendo o fogo em seus espíritos da percussão. Jogadores ficarão encantados com as batidas contagiantes enquanto são desafiados a dominar a extensa biblioteca de mais de 70 faixas, de clássicas a populares, incluindo sucessos como Homura, Into the Night e MEGALOVANIA.

Taiko no Tatsujin: The Drum Master suporta partidas multiplayer locais para até dois jogadores. Os participantes podem atingir níveis eufóricos de sincronia rítmica em performances cooperativas ou podem competir pela melhor pontuação no modo Score Battle. Adicionalmente, jogadores também podem competir em partidas ranqueadas contra outros jogadores em batalhas 1 contra 1 pelo domínio do placar global de Taiko no Tatsujin: The Drum Master.

Por último, conforme progridem no game, jogadores poderão adquirir avatares e trajes customizados para Don-chan, dando assim um toque de personalidade e demonstrando seus feitos aos jogadores do mundo todo.

“A série Taiko no Tatsujin tem sido uma longa e amada franquia na BANDAI NAMCO Entertainment, provendo décadas de jogabilidade rítmica e divertida para milhares de jogadores ao redor do globo,” diz Lin Leng, Senior Director of Brand Marketing na BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. “Ao trazer Taiko no Tatsujin: The Drum Master à plataforma Xbox Series X|S, pela primeira vez, entregamos uma experiência de jogo única e amigável para uma audiência completamente nova que certamente se encantará com as batidas enérgicas do taiko.”

Taiko no Tatsujin: The Drum Master já está disponível digitalmente para compra nas Américas para Xbox One, Xbox Series X|S e PCs. Para informações sobre este e outros produtos da BANDAI NAMCO Entertainment America Inc., acesse www.bandainamcoent.com curta nossa página no Facebook em https://www.facebook.com/BandaiNamcoBrasil, e Twitter em https://www.twitter.com/BandaiNamcoBR.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.