Crossover épico com personagens de G.I. JOE já está disponível em Brawlhalla

Jogadores podem assumir o papel de Snake Eyes e Storm Shadows

A Ubisoft acaba de anunciar, em parceria com a Hasbro, Inc., a chegada dos personagens Snake Eyes e Storm Shadow, de G.I. JOE, ao game Brawlhalla. O novo crossover épico da franquia marca também o início de um evento in-game que inclui um mapa do modo Showdown chamado Arashikage Dojo, em que os jogadores terão três minutos para desviar de armadilhas, nocautear seus oponentes e conseguir a maior pontuação. Para atingir esse objetivo, poderão contar com:

Cada crossover épico pode ser adquirido por 300 moedas Mammoth na loja do jogo, e, além dos novos personagens e do mapa, os jogadores poderão contar com seis avatares inéditos que carregam o logo de G.I. JOE: Snake Eye, Storm Shadow, Timber, o símbolo Cobra e um avatar animado com o comandante Cobra. O conteúdo do crossover entre Brawlhalla e G.I. JOE permanecerá disponível após o evento.

Desenvolvido pela Blue Mammoth, Brawlhalla é um jogo gratuito de luta em estilo plataforma que transporta mais de 80 milhões de jogadores de todo o mundo para batalhas pela glória de Valhalla. O game tem mais de 50 personagens únicos, modos single player e coop, além de partidas on-line e locais, e suporte cross-plataform entre a família de dispositivos Xbox One, incluindo o Xbox One X e os novos Xbox Series X|S, Nintendo Switch, PlayStation 4 e PlayStation 5, PC e plataformas móveis com sistema operacional iOS e Android. Os usuários também podem disputar partidas customizadas e encontrar adversários pela internet por meio do recurso de matchmaking.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Sair da versão mobile