Polyphony anuncia nova atualização de Gran Turismo 7

Update virá no começo de abril

A Polyphony anunciou uma nova atualização de Gran Turismo 7. O update será lançado no começo de abril e irá aumentar o número de eventos e restabelecer o sistema de recompensas, que passou por instabilidades na última semana. As novidades incluem também aumento e adições de recompensas em diversas circunstâncias e modos de jogo, novos carros Usados e Lendários em oferta e aumento de limite superior de créditos não pagos às carteiras dos jogadores.

Além disso, a desenvolvedora anunciou também que está trabalhando em atualizações futuras que trarão uma série de novidades, como novos carros, disposições de pistas e eventos, a possibilidade dos carros serem vendidos e adições em modos de jogo como World Circuit, Endurance Races e Online Time Trials.

Por fim, sabendo das frustrações dos usuários na última semana, quando os servidores passaram por instabilidades, a Polyphony oferece como gesto de desculpas um pacote de créditos não pagos de 1 milhão de Cr. para todos os jogadores que possam ter sido afetados.

Para mais informações, inclusive como resgatar os créditos não pagos, acesse o Blog da PlayStation.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Sair da versão mobile