Multiplayer açucarado de Kirby’s Dream Buffet chega em breve ao Nintendo Switch

Colete morangos e vá engordando sem medo

A Nintendo revelou sem muito alarde, na semana passada, Kirby’s Dream Buffet, que deve ser lançado ainda neste verão norte-americano, que vai até o final do mês de agosto. O título deve ser disponibilizado apenas na loja digital do console, ou seja, sem cópias físicas, e seu preço ainda será anunciado (o que certamente é um indício de que será menor do que o padrão de lançamentos atual).

O que se sabe, pelo pouco apresentando, é que será um jogo multiplayer, local e online. Nada foi mencionado sobre single player, e faz total sentido que não tenha nada nessa direção. A proposta parece ser partidas entre quatro jogadores, competindo entre si, em percursos temáticos a comidas, a qual Kirby deve competir com outras versões coloridas de si mesmo, comendo morangos e engordando ao longo de quatro rounds. Ao final destes rounds, um ganhador é anunciado. Simples, mas com aquela cara de diversão a qual a Nintendo sabe muito bem criar.

Visualmente está encantador, como o universo de Kirby normalmente é, super fofinho e bem colorido. As pistas parecem bem construidas, assim como também é mostrado que Kirby terá habilidades especiais para, é claro, trapacear e atrapalhar seus competidores. Como manda a cartilha destes jogos de diversão da Nintendo. Gostei. Resta agora esperar por mais detalhes. Para isso sua página na eshop do Switch já está online para quem quiser ficar de olho na data e preço de lançamento.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.