Dragon Ball: The Breakers e Dragon Ball Z: Kakarot tem novidades direto da TGS 2022

Beta aberto, novos personagens e DLC para Kakarot com Bardock

A publisher e desenvolvedora líder em videogames Bandai Namco Entertainment America Inc. soltou um verdadeiro Kamehameha de novidades sobre DRAGON BALL no evento Tokyo Game Show 2022. A companhia anunciou um novo Open Beta e revelou um Invasor ainda não visto para DRAGON BALL: THE BREAKERS, o jogo multiplayer assimétrico onde sete Sobreviventes devem escapar ou superar um Invasor cada vez mais poderoso. Detalhes empolgantes também foram compartilhados para os fãs de DRAGON BALL Z: KAKAROT, um jogo de RPG onde jogadores vivenciam a história completa de DRAGON BALL Z com algumas das lutas mais icônicas das sagas clássicas.

DRAGON BALL: THE BREAKERS receberá seu primeiro teste Open Beta de 21 de Setembro, às 10:00 p.m. (Brasil) até 25 de Setembro, às 05:00 a.m. (Brasil). Durante o beta, jogadores poderão experimentar jogando como os Invasores Freeza e Cell, ou tentar a sorte como Sobreviventes, com as skins de Oolong e Bulma. O Open Beta estará acessível nas plataformas PlayStation 4 (compatível com PlayStation 5), Xbox One (compatível com Xbox Series X|S), PC via STEAM, e Nintendo Switch. Os participantes do Open Beta receberão o acessório in-game “chaveiro de Oolong” após o jogo completo ser adquirido na mesma plataforma em que a conta usada para o beta estiver ativa.

Quando o jogo for lançado, em 14 de Outubro deste ano, um dos antagonistas clássicos do universo de DRAGON BALL, Majin Buu, estará jogável em DRAGON BALL: THE BREAKERS. Jogadores poderão usar as várias formas do personagem ao transformar Sobreviventes em doces e absorvê-los. Fãs também podem ficar de olho na nova skin temática de Sobrevivente Fazendeiro – baseada no personagem dos momentos iniciais de DRAGON BALL Z– que também estará disponível no lançamento.

Além disso, jogadores que possuírem DRAGON BALL XENOVERSE 2 poderão conectá-lo com DRAGON BALL: THE BREAKERS para receber recompensas in-game baseadas em suas conquistas no jogo enquanto Invasores ou Sobreviventes.  Uma atualização futura para DRAGON BALL: THE BREAKERS dará aos jogadores a habilidade de também receber recompensas de DRAGON BALL XENOVERSE 2 baseadas em seus progressos. Mais informações sobre como conectar os dois jogos serão compartilhadas em breve.

A Bandai Namco Entertainment America Inc. também anunciou que novas versões aprimoradas de DRAGON BALL Z: KAKAROT serão lançadas para PlayStation 5 e Xbox Series X|S. Além disso, o novo pacote de DLC e todos os pacotes disponibilizados anteriormente estarão disponíveis para consoles da geração atual, nova geração e PC, simultaneamente. Mais informações sobre a versão de nova geração serão compartilhadas em uma data futura.

Também foi anunciado o DLC BARDOCK – ALONE AGAINST FATE, a quarta expansão para DRAGON BALL Z: KAKAROT, desta vez focada no especial de TV “Bardock: Pai de Goku”. Em breve, fãs terão o prazer de aproveitar uma reprodução completa desta clássica história de DRAGON BALL, lutando contra Freeza em um climático combate contra chefe, e interagindo com outros Saiyajins e membros da Força Freeza entre as missões.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.