Fullmetal Alchemist – A Terra da Areia, primeira novel chega ao Brasil pela JBC

184 páginas, volume único

A Editora JBC lança o livro Fullmetal Alchemist – A Terra da Areia no Brasil! A primeira novel baseada na série Fullmetal Alchemist que fez sucesso em mangá e animê foi escrita por Makoto Inoue e inclui ilustrações de Hiromu Arakawa.

A história é um spin-off e continua a saga dos irmãos Elrich na busca da lendária Pedra Filosofal para conseguir os poderes necessários para restaurar seus corpos e reverter a tentativa falha de ressuscitar a mãe com a alquimia.

Essa é a primeira novel da série e foi publicada no Japão em fevereiro de 2003 pela editora Square Enix. No mesmo ano, ela foi usada como base para o enredo dos episódios 11 e 12 da primeira adaptação para animê produzida pelo estúdio Bones.

Mais tarde, Fullmetal ganhou mais seis histórias em livro (baseadas no universo criado por Arakawa no mangá), cada uma explorando temas diferentes. A Editora JBC está lançando a primeira novel em formato 13,4 x 20,1 com 184 páginas e capa cartonada com orelhas e verniz localizado. A distribuição será feita em livrarias e lojas especializadas de todo o Brasil.

Sobre a novel

A história – Ed e Al visitam Xenotime, uma cidade que já foi famosa pelas suas minas de ouro, para buscar pistas sobre a Pedra Filosofal. No entanto, ao chegar lá, eles descobrem que há duas pessoas dizendo ser os irmãos Elric e estes parecem estar realizando certa pesquisa no local…

Autoria – Nascida em Tokachi, cidade localizada na província de Hokkaido, gélido norte do Japão, Hiromu Arakawa ganhou projeção nacional em 1999 com o mangá Stray Dog. A autora de apenas 33 anos alcançou a fama mundial com o lançamento de Fullmetal Alchemist em 2001. As aventuras de Ed e Al foram inicialmente lançadas na revista mensal Shonen Gangan, da Square Enix. Por ser de Hokkaido, província conhecida pela pecuária, a autora Hiromu Arakawa costuma se desenhar em seus mangás como uma simpática vaquinha.

Fullmetal Alchemist – A Terra da Areia
Autoria: Makoto Inoue e Hiromu Arakawa
Gênero: ação, aventura
Formato: 13,4 × 20,1 cm
Páginas: 184
Capa cartonada com orelhas e verniz localizado
Preço: R$49,90
ISBN: 9786555943269
Classificação etária: 14 anos
Volume único
Editora JBC

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.