Nintendo anuncia programação e lista de jogos para a Brasil Game Show 2022

Confira as atividades e jogos que estarão no evento

Pais e filhos, gamers e fãs que visitarem o estande da Nintendo na Brasil Game Show 2022 poderão jogar alguns dos títulos lançados pela companhia para a linha de consoles do Nintendo Switch.

Entre os jogos estão Kirby’s Dream Buffet, Mario Kart 8 Deluxe e as pistas adicionais do DLC Mario Kart8 Deluxe – Booster Course Pass, Mario Party Superstars, Mario Strikers: Battle League, Nintendo Switch Sports, Pokémon Legends: Arceus, Splatoon 3, Super Smash Bros.Ultimate e The Legend of Zelda: Breath of the Wild.

Mario + Rabbids Sparks of Hope, desenvolvido e publicado pela Ubisoft, estará jogável antes de seu lançamento em 20 de outubro. Minecraft, da Mojang, e It Takes Two, da Hazelight Studios, também estarão disponíveis no estande.

Como forma de homenagear os desenvolvedores brasileiros, a área da Nintendo na BGS contará com os jogos Cobra Kai: The Karate Kid Saga Continues, da Flux Games, Horizon Chase Turbo, da Aquiris, Cassiodora, da Void Studios, e Kukoos: Lost Pets, da Petit Fabrik.

O Nintendo Switch Online estará presente, com Tetris 99 e Pac-Man 99 disponíveis para jogar, além de uma seleção de títulos clássicos para os consoles NES e Super NES que fazem parte da biblioteca do serviço de assinatura Nintendo Switch Online.

O estande da Nintendo terá diferentes áreas especiais. Em uma delas, será possível experimentar o console Nintendo Switch – Modelo OLED, que possui uma tela OLED de 7 polegadas com cores mais vivas e contraste nítido, com os jogos Metroid Dread, Kirby and the Forgotten Land e The Legend of Zelda: Breath of the Wild.

Para comemorar o lançamento em breve de Pokémon Scarlet e Pokémon Violet, os visitantes poderão levar para casa uma foto ao lado de Sprigato, Fuecoco ou Quaxly. Qual dos três Pokémon iniciais da região Paldea você vai escolher?

Pela primeira vez no Brasil, membros do My Nintendo poderão ganhar uma cartela de adesivos de Splatoon 3 (brinde do My Nintendo disponível enquanto durarem os estoques). Para isso, basta criar gratuitamente uma conta Nintendo e mostrar o QR Code disponível em https://accounts.nintendo.com/qrcode na área de check-in no estande da Nintendo. O QR Code pode ser apresentado impresso ou por meio de um celular.

QUANDO: 06 de outubro (quinta-feira) a 12 de outubro (quarta-feira), das 13h às 21h.
ONDE: Expo Center Norte – Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme. São Paulo – SP. CEP: 02055-000

ATIVIDADES:   Estande da Nintendo no qual os visitantes poderão jogar Mario + Rabbids Sparks of Hope, Splatoon 3, jogos desenvolvidos no Brasil e outros títulos para o console Nintendo Switch, além de tirar fotos na área especial de Pokémon Scarlet e Pokémon Violet e receber uma cartela de adesivos temáticos de Splatoon 3 do My Nintendo.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.