A fantasia de corridas de rua começa hoje em Need For Speed Unbound

Entre no mundo de Lakeshore City

Agora é a hora de correr para o topo! Experimente momentos de adrenalina enquanto você acelera em Lakeshore em Need for Speed Unbound da Electronic Arts Inc. e Criterion Games, agora disponível para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC. A próxima geração da icônica franquia Need for Speed coloca os jogadores e jogadoras no comando de sua própria fantasia de corrida de rua enquanto eles enganam os policiais e provam que têm o que é preciso para vencer o The Grand, o maior desafio de corrida de rua de Lakeshore.

Com um estilo visual totalmente novo e único, Need for Speed Unbound combina elementos de arte de rua com os carros de aparência mais realista da história da franquia em resolução suave de 4K a 60 FPS pela primeira vez na série. A campanha inovadora para um jogador ou jogadora oferece emoções e consequências por meio de uma narrativa imersiva que envolve os jogadores e jogadoras na cidade de Lakeshore enquanto eles correm, colecionam, atualizam e personalizam os carros de melhor desempenho do mundo em seu caminho para o topo da cena.

Com a autoexpressão no centro de Need for Speed Unbound, estamos superando todas as barreiras”, disse Kieran Crimmins, Diretor Criativo da Criterion Games. “De construções únicas de carros e opções de personalização a colaborações de moda sofisticadas e uma trilha sonora repleta de artistas globais – estamos dando aos nossos fãs a chance de se verem representados nas ruas de Lakeshore enquanto competem contra outros neste novo universo aprimorado e estiloso”.

Comece por baixo, corra até o topo

Os jogadores e jogadoras descobrirão o mundo de Lakeshore City depois que um assalto em uma oficina familiar separar dois amigos e colocar um Jpiloto novato em uma jornada para vencer a melhor corrida de rua e recuperar o carro de valor inestimável que foi roubado deles.

Need for Speed Unbound rompe o gênero de corrida e aumenta a aposta com:

  • O mundo é a tela de cada jogador e jogadora: Como artistas de rua que subvertem criativamente as paisagens urbanas ao seu redor, os jogadores e jogadoras podem dar vida ao grafite em um novo estilo de arte enquanto percorrem a cidade equipados com um novo kit de ferramentas de efeitos visuais e sonoros de alta energia – como Tags e a Rajada de Nitro, que recompensam os jogadores e jogadoras com impulso baseado em estilo, refletindo como eles dirigem.

  • Domine as ruas: Em Need for Speed Unbound, os jogadores e jogadoras precisam correr riscos para chegar ao topo. Quanto mais os jogadores e jogadoras correm, mais calor eles acumulam. Os jogadores e jogadoras terão que escolher como e quando colocar tudo em risco, fazendo enormes derrapagens na rua, despistando os policiais ou fazendo apostas paralelas com seus próprios ganhos contra pilotos rivais. Tempo é dinheiro, então os jogadores e jogadoras devem encontrar a maneira mais rápida de ganhar dinheiro suficiente para entrar nas eliminatórias semanais e chegar à corrida definitiva de Lakeshore, The Grand.

  • Expresse-se: Marcas pioneiras como Palace Skateboards, AWGE, Versace, Namilia, PUMA, Balmain, Danielle Guizio, ALPHA Industries, Born x Raised, Brain Dead, Champion, EDWIN, FILA, GCDS, KHRISJOY, MKI MIYUKI ZOKU, NAPAPIJRI, Vans e muitas outras trazem sua visão estilística para a vida para os fãs descobrirem através de uma variedade de itens cosméticos, incluindo equipamentos licenciados exclusivos, não apenas para equipar seu carro, mas também para mostrar seu estilo pessoal no jogo. Os jogadores e jogadoras podem expandir sua moda para além da garagem e em seu armário do mundo real, com a coleção especial de cápsula Need for Speed Unbound, apresentando calçados e roupas do mundo real da Balmain e PUMA. Informações adicionais sobre as colaborações podem ser encontradas no site de Need for Speed Unbound aqui.

  • Encontre liberdade no fluxo: Aumente o volume da música em qualquer corrida de rua com uma trilha sonora única liderada pelo artista multifacetado, ator e ícone da moda A$AP Rocky e sua agência criativa AWGE, que também atuaram como colaboradores criativos do jogo. Apresentando mais de 70 músicas de artistas globais pioneiros e desafiadores do mundo do hip-hop, a trilha sonora de Need for Speed Unbound inclui a nova faixa de A$AP Rocky, “Sh*ttin’ Me”, bem como talentos globais como Brodinski, Lous e Yakuza, SCH, Alina Pash, Slikback, Villano Antillano, COUCOU CHLOE, Balming Tiger, Shirin David e muitos mais. A extensa lista de faixas oferece a descoberta de novos artistas enquanto os jogadores e jogadoras percorrem as ruas de Lakeshore. Os jogadores e jogadoras também podem mergulhar na trilha sonora original composta por Brodinski, o produtor francês de música eletrônica e hip-hop e fundador do selo eletrônico francês Bromance Records. Ouça a trilha sonora original no Spotify e reproduza a trilha sonora no Spotify e Apple Music.

  • Takeover Scene com A$AP Rocky: A$AP Rocky aparece no jogo como o líder do Takeover Scene, um novo modo de direção de precisão repetível que reúne a comunidade para dominar partes da cidade e celebrar a direção com estilo em vez de pura velocidade. Ao encontrar A$AP Rocky no evento, os jogadores e jogadoras devem vencê-lo em seu próprio jogo para ganhar sua Mercedes 190 E personalizada e levá-la de volta ao seu próprio abrigo.

A corrida não acaba no lançamento! Os jogadores e jogadoras de Need for Speed Unbound podem esperar uma série de atualizações de conteúdo pós-lançamento e pacotes de experiência, bem como acesso gratuito a novos modos, recursos sociais e progressão para Lakeshore Online. A primeira atualização após o lançamento se concentrará na expansão dos recursos de jogo social, enquanto as atualizações futuras trarão novos modos e recursos, carros, conteúdo de personalização e muito mais. Fique ligado para mais detalhes sobre o conteúdo futuro de Need for Speed Unbound.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Need for Speed Unbound já está disponível nas lojas digitais e físicas para PlayStation 5, Xbox Series X/S e PC por meio do aplicativo EA, Origin, Steam e Epic Game Store. Need For Speed Palace Edition, uma oferta de luxo criada em parceria com a Palace Skateboards, oferece aos jogadores e jogadoras conteúdo exclusivo, incluindo carros retirados diretamente de suas próprias campanhas da Palace, Efeitos de pilotagem, um pacote de roupas com 20 itens, decalques e placas, pose de personagem e arte para banner.

Para mais detalhes sobre Need for Speed Unbound, visite o site oficial. Siga @NeedforSpeed no Twitter, Facebook, Instagram, TikTok e fique ligado no site para as atualizações mais recentes.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.