A fantasia de corridas de rua começa hoje em Need For Speed Unbound

Entre no mundo de Lakeshore City

Agora é a hora de correr para o topo! Experimente momentos de adrenalina enquanto você acelera em Lakeshore em Need for Speed Unbound da Electronic Arts Inc. e Criterion Games, agora disponível para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC. A próxima geração da icônica franquia Need for Speed coloca os jogadores e jogadoras no comando de sua própria fantasia de corrida de rua enquanto eles enganam os policiais e provam que têm o que é preciso para vencer o The Grand, o maior desafio de corrida de rua de Lakeshore.

Com um estilo visual totalmente novo e único, Need for Speed Unbound combina elementos de arte de rua com os carros de aparência mais realista da história da franquia em resolução suave de 4K a 60 FPS pela primeira vez na série. A campanha inovadora para um jogador ou jogadora oferece emoções e consequências por meio de uma narrativa imersiva que envolve os jogadores e jogadoras na cidade de Lakeshore enquanto eles correm, colecionam, atualizam e personalizam os carros de melhor desempenho do mundo em seu caminho para o topo da cena.

Com a autoexpressão no centro de Need for Speed Unbound, estamos superando todas as barreiras”, disse Kieran Crimmins, Diretor Criativo da Criterion Games. “De construções únicas de carros e opções de personalização a colaborações de moda sofisticadas e uma trilha sonora repleta de artistas globais – estamos dando aos nossos fãs a chance de se verem representados nas ruas de Lakeshore enquanto competem contra outros neste novo universo aprimorado e estiloso”.

Comece por baixo, corra até o topo

Os jogadores e jogadoras descobrirão o mundo de Lakeshore City depois que um assalto em uma oficina familiar separar dois amigos e colocar um Jpiloto novato em uma jornada para vencer a melhor corrida de rua e recuperar o carro de valor inestimável que foi roubado deles.

Need for Speed Unbound rompe o gênero de corrida e aumenta a aposta com:

A corrida não acaba no lançamento! Os jogadores e jogadoras de Need for Speed Unbound podem esperar uma série de atualizações de conteúdo pós-lançamento e pacotes de experiência, bem como acesso gratuito a novos modos, recursos sociais e progressão para Lakeshore Online. A primeira atualização após o lançamento se concentrará na expansão dos recursos de jogo social, enquanto as atualizações futuras trarão novos modos e recursos, carros, conteúdo de personalização e muito mais. Fique ligado para mais detalhes sobre o conteúdo futuro de Need for Speed Unbound.

1 / 23

Need for Speed Unbound já está disponível nas lojas digitais e físicas para PlayStation 5, Xbox Series X/S e PC por meio do aplicativo EA, Origin, Steam e Epic Game Store. Need For Speed Palace Edition, uma oferta de luxo criada em parceria com a Palace Skateboards, oferece aos jogadores e jogadoras conteúdo exclusivo, incluindo carros retirados diretamente de suas próprias campanhas da Palace, Efeitos de pilotagem, um pacote de roupas com 20 itens, decalques e placas, pose de personagem e arte para banner.

Para mais detalhes sobre Need for Speed Unbound, visite o site oficial. Siga @NeedforSpeed no Twitter, Facebook, Instagram, TikTok e fique ligado no site para as atualizações mais recentes.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Sair da versão mobile