Cal se reúne com a tripulação da Mantis em vídeo de Star Wars Jedi: Survivor

Aguardada sequência chegando em 28 de abril

A Respawn Entertainment, a Electronic Arts e a Lucasfilm Games revelaram os novos detalhes da história de Star Wars Jedi: Survivor, que chegará ao PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC em 28 de abril. Desenvolvido pela equipe veterana da Respawn sob a liderança do diretor do jogo, Stig Asmussen, o próximo capítulo da saga dos Jedi nos coloca em contato com um Cal Kestis (Cameron Monaghan) mais poderoso e experiente, carregando em seus ombros as esperanças do futuro da galáxia.

Os tempos sombrios se aproximam enquanto Cal Kestis procura um porto seguro longe do alcance do Império. Cinco anos após os eventos de Star Wars Jedi: Fallen Order, um Cal Kestis mais maduro deve olhar além de seu sabre de luz para encontrar seu destino nas sombras do Império. Amigos familiares e novos aliados – Cere Junda (Debra Wilson), Greez Dritus (Daniel Roebuck), Merrin (Tina Ivlev) e o recém-apresentado mercenário Bode Akuna (Noshir Dalal) – ficam ao lado de Cal contra o Império e os inimigos mais cruéis da galáxia. A missão de Cal o levará a novos planetas e fronteiras familiares na galáxia de Star Wars, incluindo Koboh, que é o lar dos Bedlam Raiders.

Star Wars Jedi: Survivor aproveita ao máximo da geração atual de hardware de jogos e oferecerá a melhor experiência cinematográfica Jedi quando o jogo for lançado em 28 de abril no PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC.

Este slideshow necessita de JavaScript.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.