SWAPMEAT, shooter cooperativo roguelite, entra em seu último teste global

O acesso antecipado começa em outubro deste ano

A One More Game, desenvolvedora independente, anunciou que SWAPMEAT, shooter cooperativo roguelite em terceira pessoa, no qual você pode trocar de corpo com os aliens estranhos que enfrenta para roubar suas habilidades, entrará em acesso antecipado para PC e macOS via Steam em outubro de 2025.

Junte-se à equipe do Rangus Meats para participar dos testes no Meat Lab 7 – O último Meat Lab Playtest Global -, que teve início no dia 4 de setembro, às 14h, horário de Brasília (10am PT), e terminará no dia 9 de setembro, às 21h, horário de Brasília (5pm PT). Além disso, como um incentivo para os colaboradores estrelinhas, a gestão Rangus trouxe uma recompensa muito legal: o conjunto de cosméticos Cientistas da Carne, disponível para quem participou de qualquer Meat Lab Playtest, antes do Acesso Antecipado.

Cada parte do corpo que você troca, faz com que a Rangus Meats fique a um passo de ter um amanhã melhor, ou um dia mais estranho ainda que o hoje. Cadastre-se no Meat Lab 7 agora em playSWAPMEAT, e caso tenha três amigos para jogar, toda a sua equipe também ganhará acesso imediato para encarar os aliens. Mas cuidado, pois é só enquanto durarem os estoques.

Os participantes terão acesso exclusivo às últimas atualizações, que reflete no deliciosamente macio – e surpreendentemente profundo – sistema de troca de corpos. Cientistas da Carne aspirantes podem adicionar SWAPMEAT na lista de desejos do Steam agora.

Este último teste global visa aprimorar a experiência geral do jogador por meio de mudanças na metaprogressão, no sistema de renascimento do modo multijogador, Caçadores e muito mais. O Meat Lab 7 traz novos recursos, armas experimentais e pesquisas antiéticas:

1 / 11

Para mais informações sobre a atualização Meat Lab 7, confira as anotações oficiais no canal do Discord de SWAPMEAT.

Este último teste global aprimora ainda mais a experiência de SWAPMEAT para sua comunidade de Taste Buds, já que a One More Game está comprometida em criar um jogo que responda diretamente ao feedback de seus jogadores. Cada teste traz consigo grandes percepções e novos aprendizados que ajudam a deixar o jogo um passo mais perto de ser lançado.

Sobre o jogo – Em SWAPMEAT, os jogadores assumem o papel de Meat Scientists que trabalham para a corporação multigaláctica Rangus Meats. Sua missão? Invadir os mundos mais estranhos do cosmos, participar de emocionantes combates em terceira pessoa, coletar amostras de DNA dos moradores locais e extrair os núcleos de carne dos planetas. Seja sozinho ou com um esquadrão cooperativo de quatro jogadores, você lutará contra alienígenas esquisitos e chefes musculosos por seus troféus carnudos. Conforme você saqueia partes do corpo — de cabeças e pernas a torsos — você aprimora seu personagem com habilidades que mudam o jogo, trocando estilos de jogo rapidamente usando a tecnologia patenteada Smart Meat da Rangus Meats. Saiba mais sobre SWAPMEAT e inscreva-se neste e nos futuros Meat Labs no site oficial do jogo, participe em diversos bate-papos no Discord e acompanhe o jogo no BlueSky, YouTube, TikTok e Instagram.

Sobre a One More Game – Fundada por desenvolvedores veteranos por trás de franquias que definiram o gênero, como Warcraft, Diablo, League of Legends e Guild Wars, a One More Game tem a missão de ajudar os jogadores a se divertirem ainda mais. Fundada em 2019 por Patrick Wyatt e Jamie Stormbreaker, o estúdio sediado em Seattle (mas totalmente remoto) acredita que envolver os jogadores no início do processo de desenvolvimento é fundamental para criar jogos inovadores. A One More Game está atualmente desenvolvendo SWAPMEAT, um jogo de tiro em terceira pessoa roguelite onde você invade os mundos mais estranhos e os alienígenas mais furiosos do universo… para obter sua carne. O título ganhou o prêmio “Creative Overkill” na Devcom Indie Awards de 2024 e mais recentemente o prêmio de ‘Melhor Roguelike’ do indieRift na PAX East 2025. Para saber mais, visite o site.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Sair da versão mobile