Fallout 3 e seus 200 finais!

Hoje em dia com tanta variedade as empresas tentam fazer um jogo cada vez mais atrativo dentro do que ainda se pode variar, eis que um dos fatores mais importantes hoje em dia é o REPLAY de um jogo, resumindo o que diabos lhe fará jogar novamente aquele jogo.

Sendo assim eis que a Bethesda, produtora do tão aclamado Oblivion, anuncia que o seu novo projeto, Fallout 3, contará com nada mais nada menos do que 200 finais diferentes.

Muito já havia sido falado, por ela mesmo e também por mídias especializadas, que o jogo contaria com uma liberdade de customização sem tamanha, porém é surpreendente a possibilidade de 200 finais diferentes, um prato cheio para quem é fã do gênero RPG, e também de um bom jogo, pois da para adiantar que Fallout 3 será com certeza um dos cotados a GOTY.

Para completar a Bethesda aproveitou para confirmar que o lançamento se dará ainda nesse ano de 2008, mas exatamente para o final do ano, e que no momento o jogo já está pronto apenas recebendo retoques e consertos de prováveis bugs!

Estamos esperando… 🙂

Sair da versão mobile