Fallout 3 e seus 200 finais!

Fallout 3 Hoje em dia com tanta variedade as empresas tentam fazer um jogo cada vez mais atrativo dentro do que ainda se pode variar, eis que um dos fatores mais importantes hoje em dia é o REPLAY de um jogo, resumindo o que diabos lhe fará jogar novamente aquele jogo.

Sendo assim eis que a Bethesda, produtora do tão aclamado Oblivion, anuncia que o seu novo projeto, Fallout 3, contará com nada mais nada menos do que 200 finais diferentes.

Muito já havia sido falado, por ela mesmo e também por mídias especializadas, que o jogo contaria com uma liberdade de customização sem tamanha, porém é surpreendente a possibilidade de 200 finais diferentes, um prato cheio para quem é fã do gênero RPG, e também de um bom jogo, pois da para adiantar que Fallout 3 será com certeza um dos cotados a GOTY.

Para completar a Bethesda aproveitou para confirmar que o lançamento se dará ainda nesse ano de 2008, mas exatamente para o final do ano, e que no momento o jogo já está pronto apenas recebendo retoques e consertos de prováveis bugs!

Estamos esperando… 🙂

Isso também pode lhe interessar

4 Comentários

  1. Só espero que sejam 200 finais de verdade!

    Não um em que o personagem dá cinco passos em direção a tal lugar, em outro ele aparece em tal lugar, naquele outro ele está saindo de tal lugar…

    Mas é assustador isso! 200 finais! Até onde isso vai chegar?

  2. Conversa fiada, terminei o jogo 3 vezes, fez a última quest do jogo e já era tem de começar tudo do zero.

    O jeito se você desejar continuar brincando no cenário após atingir o level máximo e não cumprir a última missão do jogo dos Brotherhood.

    Mas chega uma hora que fica monótono e cansa, ai você vai até a caverna dos Deathclaws sem armadura só de cueca ou calcinha se preferir e tentar matar os bichos na Faca, é isso ai na Faca.

    Oiiiaaaa Faaacaaaaa!!! é o único jeito de não ficar monótono quando se é a escória da humanidade que nem o Diabo quer ser teu amiguinho de aventuras. Deu pra sentir o drama.

    Mas não dá pra ser bonzinho no Fallout 3, os supostos herois são mais canalhas do que você, que a vontade é de matar todos eles.

    Alias as criancinhas pentelhas de dar nos nervos com aqueles refrões zombeteiros retardados não dá pra matar, mas em compensação as duas que são os sobreviventes da adorável familia CANIBAL LECTER essas dá para matar na FACA quando estão dormindo usando aquela PERK de matar belas adormecidas.

    200 finais diferentes não tem, mas tem zilhões de maneiras canalhas de matar tudo no jogo, até usando Blaster Alienigena.

    Pra não dizer que fui um mal menino, eu ajudei as formiguinhas anãs do deserto a sobreviverem ao ataque das gigantes formigas (essas não eram de fogo) dei até remedinho para curar elas dá pra acreditar nisso.

    Alias qual o herói ou heroína veterano é capaz de fazer a proposta indecente de sacrificar sua própria vida em prol de um bando de canalhas guerreando pelo poder entre si. Meu Amigo não tenha dúvida, de o código para a Heroína e deixe que ela se vire em introduzir no purificador, aliás fiz um favorzinho para o finado Presidente HAL coloquei o vírus na água he! he! he! acho que os mutantes da Wasterland, Gouls e tudo mais não vão gostar disso, mas eu não tô nem ai para eles.
    Aliás eles que se danem, pois por causa deles tem gente dando tiro em mim sem motivo algum, que mal eu fiz pra eles para merecer isso. Será que é por causa da minha mania de testar a minha Gatling Laser em alvos móveis : (

    Mas é isso ai gente são uma centena de lugares para descobrir e tudo correndo no Pé Dois, não tem nem patinete ou patins pra da uma ajudinha.

    O mapa é grande pra xuxu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.