3 em 1 news: Games de Super Heróis

Opa, madrugada news no Portallos para suprir a falta de posts de Domingo. 3 notícias relacionadas a games de super heróis:

1 – Marvel e a Saga Guerra Civil! Marvel Ultimate Alliance II ganhou algumas novas informações. Primeiramente o game se passará durante o recente evento Guerra Civil que separou o mundo Marvel em 2 grupos de heróis. O jogador poderá escolher qual lado irá participar. Aparentemente parece que haverá 20 personagens controláveis, tais como Hulk, Wolverine, Spider-Man, Venom, Tocha Humana e também terá um personagem que poderá fundir 2 poderes de 2 personagens num único player. O jogo sairá para 360, PS3, Wii, PS2, PSP e DS.

2 – Powers & Titans parece também ser um novo game que surgirá para PS3, 360 e PC. Não foi mencionado de onde é, mas vi sites internacionais suspeitando se tratar de um game da DC (existe os Novos Titãs na DC). O que até faz sentido já que a Marvel anda ocupada com game citado acima. Porém ainda há também a possibilidade de não ser de nenhuma das duas. Pouco se falou sobre o game, mas seu foco parece ser multiplayer, onde os jogadores poderão formar times de super heróis online para realizar missões invadir uma cidade ou proteger um alvo.

3 – Existem 14 projetos de Spider Man Games. Wow, essa aqui é boa. Existem cerca de 14 projetos de games do Homem Aranha atualmente na Activision. É claro que alguns nunca chegarão a serem feitos. Mas alguns são bem interessantes, como um do herói onde o jogador usará o Wii Balance Board como controle. Um deles permitirá o aranha pular, subir em paredes etc, com o acessório. Em outro projeto, o balance board será exclusivamente para controlar a teia do herói. Há ainda outros games para outros consoles como 360 e PS3 e também os crossovers, onde aranha encontra x-men, um com o aranha de 2064, outro com vs os zumbis da Marvel, um de estratégia, um em visão de primeira e terceira pessoa etc. Veja todos em inglês aqui.

Sair da versão mobile