3 em 1 news: Games de Super Heróis

Opa, madrugada news no Portallos para suprir a falta de posts de Domingo. 3 notícias relacionadas a games de super heróis:

1 – Marvel e a Saga Guerra Civil! Marvel Ultimate Alliance II ganhou algumas novas informações. Primeiramente o game se passará durante o recente evento Guerra Civil que separou o mundo Marvel em 2 grupos de heróis. O jogador poderá escolher qual lado irá participar. Aparentemente parece que haverá 20 personagens controláveis, tais como Hulk, Wolverine, Spider-Man, Venom, Tocha Humana e também terá um personagem que poderá fundir 2 poderes de 2 personagens num único player. O jogo sairá para 360, PS3, Wii, PS2, PSP e DS.

2 – Powers & Titans parece também ser um novo game que surgirá para PS3, 360 e PC. Não foi mencionado de onde é, mas vi sites internacionais suspeitando se tratar de um game da DC (existe os Novos Titãs na DC). O que até faz sentido já que a Marvel anda ocupada com game citado acima. Porém ainda há também a possibilidade de não ser de nenhuma das duas. Pouco se falou sobre o game, mas seu foco parece ser multiplayer, onde os jogadores poderão formar times de super heróis online para realizar missões invadir uma cidade ou proteger um alvo.

3 – Existem 14 projetos de Spider Man Games. Wow, essa aqui é boa. Existem cerca de 14 projetos de games do Homem Aranha atualmente na Activision. É claro que alguns nunca chegarão a serem feitos. Mas alguns são bem interessantes, como um do herói onde o jogador usará o Wii Balance Board como controle. Um deles permitirá o aranha pular, subir em paredes etc, com o acessório. Em outro projeto, o balance board será exclusivamente para controlar a teia do herói. Há ainda outros games para outros consoles como 360 e PS3 e também os crossovers, onde aranha encontra x-men, um com o aranha de 2064, outro com vs os zumbis da Marvel, um de estratégia, um em visão de primeira e terceira pessoa etc. Veja todos em inglês aqui.

Isso também pode lhe interessar

7 Comentários

  1. Oficialmente, o Aranha tem uma FILHA, a May Parker, cujas aventuras fazem parte do Universo M2 da Editora. Aliás, é a única revista desse universo que sobrevive graças aos fãs que entopem a editora de abaixo-assinados a cada ameaça de cancelamento do título.
    Esse de 2064 não faz parte da cronologia!

  2. Mauri…no link que vc me passou: “Spider-Man: Hero Evolved (360, PS3, Wii) – Joga com o filho do Spider-Man em 2064, usando poderes aranha e tecnologia do futuro para combater vilões”

    2064. viu? :p

    E sim, existe a revista da spider girl, eu tenho umas 50 edições importadas dos eua. ainda não li, mas pretendo fazer alguns artigos sobre essa série assim que começar a ler.

  3. Eu sei que no jogo existe, mas não faz parte do universo do Aranha, é somente para o jogo. Mas nada que impede que futuramente não seja incorporado oficialmente, assim como aconteceu com as teias orgânicas, oriundas dos filmes.

  4. Não acompanhei essas fases futuristas do aranha, mas…

    14 novos games dele?
    Um game dos Novos Titãs, se o rumor for verdadeiro, seria legal. Nem sei se já existe algum…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.