[Projeto SPNA] HQ: Super Pato – Ed. 06: Silício! [Download]

Que tristeza… a publicação de hoje fecha a sextologia da Editora Abril em meados de 1998 da revista Superpato – Novas Aventuras. Ficamos sem saber o que acontece nas outras 47 edições ( 3 edições Zero e 44 normais). Depois disso a Abril cancelou o lançamento aqui e nunca mais ficamos sabendo destas maravilhosas histórias.

O jeito é aproveitar o fim. Consegui algumas revistas inéditas dessa série, mas estão em Italiano. Quando descobrir ou achar alguém para traduzir darei mais notícias aqui.

Também entrei em contato com a Editora Abril semanas atrás pedindo que com o término da Coleção Carl Barks, que considerassem voltar com a série. Mas segundo a pessoa que respondeu meu e-mail, não há planos para a revista voltar…

Download – Superpato – Ed. 06: Silício! Link!

Neste link, você encontra o link para baixar as 5 primeiras edições:
http://portallos.wordpress.com/category/quadrinhos/projeto-spna/

Nota 1: A última edição não está hospedada na Badongo, mas em nosso servidor próprio! Assim como fizemos com o programa CDisplay e as HQs de Angel!

Nota 2: Como prometido, irei refazer as scans das 3 primeiras edições, que ficaram meia-boca porque as tirei com minha máquina digital. A partir da 4ª edição elas sairam por meio do meu scanner e por isso tem uma excelente qualidade. Em breve as 5 edições também hospedadas nos servidores da NGM!

Sair da versão mobile