[Projeto SPNA] HQ: Super Pato – Ed. 06: Silício! [Download]

http://img229.imageshack.us/img229/4640/spna06bdb4.gif

Que tristeza… a publicação de hoje fecha a sextologia da Editora Abril em meados de 1998 da revista Superpato – Novas Aventuras. Ficamos sem saber o que acontece nas outras 47 edições ( 3 edições Zero e 44 normais). Depois disso a Abril cancelou o lançamento aqui e nunca mais ficamos sabendo destas maravilhosas histórias.

O jeito é aproveitar o fim. Consegui algumas revistas inéditas dessa série, mas estão em Italiano. Quando descobrir ou achar alguém para traduzir darei mais notícias aqui.

Também entrei em contato com a Editora Abril semanas atrás pedindo que com o término da Coleção Carl Barks, que considerassem voltar com a série. Mas segundo a pessoa que respondeu meu e-mail, não há planos para a revista voltar…

Download – Superpato – Ed. 06: Silício! Link!

Neste link, você encontra o link para baixar as 5 primeiras edições:
http://portallos.wordpress.com/category/quadrinhos/projeto-spna/

Nota 1: A última edição não está hospedada na Badongo, mas em nosso servidor próprio! Assim como fizemos com o programa CDisplay e as HQs de Angel!

Nota 2: Como prometido, irei refazer as scans das 3 primeiras edições, que ficaram meia-boca porque as tirei com minha máquina digital. A partir da 4ª edição elas sairam por meio do meu scanner e por isso tem uma excelente qualidade. Em breve as 5 edições também hospedadas nos servidores da NGM!

Isso também pode lhe interessar

8 Comentários

  1. Tenho quie dizer: C*ralho. Achei que eu tinha sido o único que leu essa série em quadrinhos! Lembro que mais recentemente a Abril tentou reaproveitar o super pato futurista em uma série de histórias recontando sua origem… Mas a revista foi cancelada, que coisa.

    Bom, agora que vc me lembrou que isso existe, vou tentar procurar essas revistas pela internet… Quem sabe pelo menos em inglês não é possivel encontra-las?

  2. MK, eu procurei em dezenas de torrents, sites e comunidades do orkut por edições americanas. mas não achei. quer dizer achei umas 2 só. umas outras 5 achei mas estavam em italiano. peço que se vc achar que me informe e me passe, pois tenho total interesse em traduzir esse material para o Brasil 🙂

    Ah e vc viu que não é só essa edição que temos no Blog né? As 6 edições brasileiras de 1998 estão aqui no blog por completo.

    🙂

  3. Cara, parabéns pela iniciativa! essas histórias foram muito bem feitas e curti muito ter encontrado os numeros que perdi (SPNA 01 e 02). Por uqe você não faz um post especial com aquelas paginas iniciais (que falam dos personagens que aparecerão na história) e finais (curiosidades sobre equipamentos, personalidades e “explicações” acerca da história)? Se puder faze-lo, ficaria ainda mais grato! Valeu e um grande abraço! Parabéns!

  4. Po, valew mesmo cara por essa inciativa. Eu tinha o volume 02 e curtia pra caramba.. li umas 50 vezes, mas perdi =(. Quando eu resolvi ler o resto não achava mais nas bancas, pena que foi cancelada. =/
    Mas tudo bem, pelomenos temos as primeiras edições diponíveis
    aqui pra matar a curiosidade.

    Novamente, Muito Obrigado

  5. Eu estou baixando a edição 6, mas depois que baixa dá erro, diz que o formato não é de um arquivo zip válido e não consigo ler. Alguém mais teve esse problema? Poderia disponibilizar novamente?

    Um abraço e valeu pela iniciativa, muito boas as histórias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.