Square-Enix coloca data final para Final Fantasy Crystal Chronicles: Echoes of Time

Final Fantasy Crystal Chronicles: Echoes of Time finalmente recebe uma data de lançamento oficial na América: 24 de Março. Lançamento simultâneo para versão de Wii e DS. Update: Esqueci de comentar, o preço de qualquer versão, DS ou Wii, será de U$ 39,90.

Estava lendo a matéria e o comunicado oficial da empresa na Kotaku e admito que fiquei preocupado com algumas coisas. A Kotaku diz que os gráficos da versão de DS e Wii estão muito parecido, o que é muito feio para um console como Wii, que óbviamente pode muito mais. Também me preocupa com a tal conectividade e interatividade entre a versão DS e Wii do game. Será que quem tem apenas o console ou apenas o portátil desfrutarão menos do game? Me fizeram lembrar da péssima decisão de Zelda Four Swords e Final Fantasy Crystal Chronicles do Gamecube e aquele horroroso cabo do GBA…

A Square no comunicado a impressa diz que o game tem um multiplayer sensacional, horas de gameplay, após terminado o game é habilitado a possibilidade de jogá-lo de novo em modos mais difíceis, também será possível transportar os Miis ao game, controle mais parecidos com FF Ring of Fates do DS mas adaptados ao Wii, suporte online para multiplayer e muitas side-quest. Resumidamente, o jogo bem com o pacote básicos de coisas que um RPG pede.

Bem, os gráficos parecem mesmo meio feinhos não parecem? O Wii pode muito mais que isso…

Sair da versão mobile