Vídeo da OXM confirma novo esquema de controle para Resident Evil 5

A OXM (revista oficial do X360 norte-americana) tem um canal no Youtube onde eles apresentam o The OXM Report, um programa de entrevistas com os bam-bam-bans da indústria de jogos. Neste último programa lançado, o foco foi no extremamente hypado Resident Evil 5. Entrevistaram o Diretor de Marketing da Capcom, Mike Webster, que foi falando tudo aquilo que já sabíamos (pegaram muita coisa de RE4, poder gráfico do console, bla bla bla)… Mas prestem atenção no que ele diz a partir de 1:20 do vídeo:

Sim, duas configurações de controle confirmadas. Uma no clássico estilo Resident Evil de ser (a que temos no demo) e a outra configuração estilo Gears of War (chamada de action controller) que nos permite atirar enquanto nos movemos. Finalmente!

Uns vão dizer que irá descaracterizar totalmente a série, que não é mais survival horror e tudo mais. Eu digo para abrirem a mente e aceitarem as mudanças.

Continuando no assunto RE5 a FNAC já está fazendo pré-venda da Edição de Colecionador do jogo pela bagatela de R$400, tanto do PS3 quanto de X360.

Sair da versão mobile