Vídeo da OXM confirma novo esquema de controle para Resident Evil 5

A OXM (revista oficial do X360 norte-americana) tem um canal no Youtube onde eles apresentam o The OXM Report, um programa de entrevistas com os bam-bam-bans da indústria de jogos. Neste último programa lançado, o foco foi no extremamente hypado Resident Evil 5. Entrevistaram o Diretor de Marketing da Capcom, Mike Webster, que foi falando tudo aquilo que já sabíamos (pegaram muita coisa de RE4, poder gráfico do console, bla bla bla)… Mas prestem atenção no que ele diz a partir de 1:20 do vídeo:

Sim, duas configurações de controle confirmadas. Uma no clássico estilo Resident Evil de ser (a que temos no demo) e a outra configuração estilo Gears of War (chamada de action controller) que nos permite atirar enquanto nos movemos. Finalmente!

Uns vão dizer que irá descaracterizar totalmente a série, que não é mais survival horror e tudo mais. Eu digo para abrirem a mente e aceitarem as mudanças.

Continuando no assunto RE5 a FNAC já está fazendo pré-venda da Edição de Colecionador do jogo pela bagatela de R$400, tanto do PS3 quanto de X360.

Isso também pode lhe interessar

7 Comentários

  1. Gostei do fato de ter mais de uma opcao para configuracao de controle. Quanto aos novos rumos de design que a serie tomou… bom, eu sou um que gosta mais dos RE ao estilo classico, mas prefiro ver isso pelo lado mais positivo: ao mesmo tempo que temos um bom action game com tema no horror, abre-se um espaço agora para surgirem outros jogos no estilo survival horror mais classico, os quais em outros tempos nao se atreveriam a tentar competir com a Capcom. Por que ter uma coisa ou outra quanto podemos ter as duas? 🙂

  2. T_Thiago, você que tem um xbox 360, poderia me dizer
    qual seria melhor comprar? o elite ou aquele pro?

    eu quero comprar um, mas queria saber qual o melhor dos 2. Me
    falaram que tem a nova placa falcon, vale pros 2? E vale a pena
    importar eles ao inves de comprar aqui no Brasil?

    sei que nao tem a ver com o topico, mas queria pedir a opiniao
    d quem conhece do assunto

  3. Dobongo eu tive um falcon que deu 1rl (mais fatal que as 3rls). A placa mais atual no momento é Jasper, mas ainda é cedo para dizer que ela tb não vai dar problema.

    O Falcon tem realmente uma incidencia bem menor de 3rls, mas pode quebrar como qualquer outro. O modelo elite precisa tomar cuidado por nem todos são falcon.

    O mais seguro mesmo é comprar um nacional de 60GB (que é falcon) e ficar com a garantia de 3 anos da microsoft.

    Claro que o importado mesmo não tem garantia, dependendo do caso e do tecnico que vc mandar, dá para consertar por um 400 reais, dependendo do preço que vc pagou no importado ainda sim sai mais barato que a versão nacional. Mas sempre tem o perigo de quebrar e não ter conserto ou ser consertado e morrer de novo…

    Eu pretendo pegar um nacional esse ano, para ficar como garantia aqui em casa (estou utilizando um modelo pro de 2006/2007 que já deu 3rls, foi consertado e continua rodando… o falcon foi pro lixo mesmo…durou 1 ano…mas eu sou um cara que massacro o console…jogo todo dia…várias horas… isso vai de cada um.

    se vc quer segurança… compre o nacional…mas se vc pode arriscar um importado e depois comprar outro caso dê problema… importe. XD

    Mais confundi do que ajudei né Dobongo? XD

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.