Trailer de Inglorious Basterds

Eu poderia resumir este post em apenas cinco palavras – Quentin Tarantino fazendo filme de guerra – e já seria o bastante pra fazer muita gente endoidar aí. Mas não, Inglorious Basterds o novo filme do Tarantino, merece algumas palavras a mais.

Antes mesmo de fazer Kill Bill o roteiro de IB já estava começando a tomar forma na mente insana do Tarantino. Ou seja, podemos colocar aí uns oito anos de desenvolvimento do filme. E agora em 2009, mas especificamente em 21 de Agosto, os americanos poderão conferir finalmente esse brilhante filme.

“Brilhante filme!? Mas como assim, ainda nem estreiou!” Ainda não, mas o roteiro final já caiu na Internet e todos que leram foram unânimes: é o melhor de Tarantino. Melhor que Pulp Fiction e Cães de Aluguel, é o que andam falando… E quer saber? Eu acredito! Sou fã do cara.

Daí que hoje, de forma singela e sem muito barulho saiu o trailer do filme. E se o filme completo for 1% do que é o trailer, então caros amigos, a coisa tomará proporções épicas. Leiam um trecho do discurso do Tenente Aldo Raine (personagem do Brad Pitt):

“Eu tenho um aviso a lhes fazer. Quando estiverem sob meu comando, vocês estarão em dívida. Uma dívida comigo. Todos os homens sob meu comando me devem cem escalpos de Nazis. E eu quero meus escalpos. E todos vocês vâo conseguir pra mim, cem escalpos de Nazis, retirados das cabeças de cem nazistas, ou vão morrer tentando!”

F*ck yeah! Vejam logo isso:

*Se der algum problema com o trailer, corram pro (o)melete que lá tem!

A história do filme começa na França ocupada pelos nazistas, onde Shosanna Dreyfus testemunha a execução de sua família pelas mãos do coronel nazista Hans Landa . Shosanna consegue escapar e foge para Paris, onde cria uma nova identidade como dona de cinema. Enquanto isso, também na Europa, o tenente Aldo Raine organiza um grupo de soldados judeus para atacar alvos localizados. Conhecido por seus inimigos como Os Bastardos, o esquadrão de Raine se junta à atriz alemã e agente infiltrada Bridget Von Hammersmark  em uma missão para derrubar os líderes do Terceiro Reich. Os destinos convergem para o cinema onde Shosanna está planejando a sua própria vingança.

Sair da versão mobile