Trailer de Inglorious Basterds

Eu poderia resumir este post em apenas cinco palavras – Quentin Tarantino fazendo filme de guerra – e já seria o bastante pra fazer muita gente endoidar aí. Mas não, Inglorious Basterds o novo filme do Tarantino, merece algumas palavras a mais.

Antes mesmo de fazer Kill Bill o roteiro de IB já estava começando a tomar forma na mente insana do Tarantino. Ou seja, podemos colocar aí uns oito anos de desenvolvimento do filme. E agora em 2009, mas especificamente em 21 de Agosto, os americanos poderão conferir finalmente esse brilhante filme.

“Brilhante filme!? Mas como assim, ainda nem estreiou!” Ainda não, mas o roteiro final já caiu na Internet e todos que leram foram unânimes: é o melhor de Tarantino. Melhor que Pulp Fiction e Cães de Aluguel, é o que andam falando… E quer saber? Eu acredito! Sou fã do cara.

Daí que hoje, de forma singela e sem muito barulho saiu o trailer do filme. E se o filme completo for 1% do que é o trailer, então caros amigos, a coisa tomará proporções épicas. Leiam um trecho do discurso do Tenente Aldo Raine (personagem do Brad Pitt):

“Eu tenho um aviso a lhes fazer. Quando estiverem sob meu comando, vocês estarão em dívida. Uma dívida comigo. Todos os homens sob meu comando me devem cem escalpos de Nazis. E eu quero meus escalpos. E todos vocês vâo conseguir pra mim, cem escalpos de Nazis, retirados das cabeças de cem nazistas, ou vão morrer tentando!”

F*ck yeah! Vejam logo isso:

*Se der algum problema com o trailer, corram pro (o)melete que lá tem!

A história do filme começa na França ocupada pelos nazistas, onde Shosanna Dreyfus testemunha a execução de sua família pelas mãos do coronel nazista Hans Landa . Shosanna consegue escapar e foge para Paris, onde cria uma nova identidade como dona de cinema. Enquanto isso, também na Europa, o tenente Aldo Raine organiza um grupo de soldados judeus para atacar alvos localizados. Conhecido por seus inimigos como Os Bastardos, o esquadrão de Raine se junta à atriz alemã e agente infiltrada Bridget Von Hammersmark  em uma missão para derrubar os líderes do Terceiro Reich. Os destinos convergem para o cinema onde Shosanna está planejando a sua própria vingança.

Isso também pode lhe interessar

7 Comentários

  1. Brad Pit de novo? XD Não duvido que seja um bom filme. Mas novamente essa coisa de nazistas na epoca da segunda guerra? Precisamos de uma terceira guerra mundial pra ver se hollywood para de fazer filmes com esse tema. XD

  2. Verdade absoluta… não só a cinema e games… toda a mídia de entretenimento adora criar história da segunda guerra… é impressionante. XD

    Será que é pra insistir na idéia de Nazistas são ruins? XD

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.