Fringe terá 2ª Temporada [Oficial!!]

Semana que vem nos EUA está previsto para ser exibido o grande final da nova série Fringe. A Fox já se adiantou e confirmou que a série ganhará uma segunda temporada! Por aqui, Fringe é exibido pelo Warner Channel, e ainda estamos no episódio 8 [Hoje a noite às 22h].

Fringe é criação de J.J.Abrams, criador de Lost e Alias, e tem sido um enorme sucesso lá fora, e lembra muito o formato de Arquivo X, série da década de 90 que nunca esqueceremos. Mistérios científicos e conspirações governamentais numa única série é sempre uma boa receita.

O Portallos já comentou sobre a série por aqui, quando ela estreou na Warner. Para ver o post, basta clicar aqui.

Aproveitando o post, gostaria de lembrar que é tradição nos EUA que o mês de Maio seja o fim de temporada de inúmeros seriados e consequentemente é o mês em que as grandes emissoras anunciam se irão ou não renovar as séries de maior sucesso. Podem esperar mais notícias por aqui a respeito de renovação de séries.

Heroes já está confirmado para a 4ª temporada. Agora Fringe ganha seu 2º ano. O canal americano CW renovou em fevereiro Smallville, que ganha sua 9ª temporada, One Tree Hill, que vai para a 7ª temporada, Supernatural, chega em sua 5ª temporada como os produtores haviam previsto. Mas mais séries devem ser canceladas ou renovadas este mês. Estaremos de olho!!

Sair da versão mobile