Fringe terá 2ª Temporada [Oficial!!]

Semana que vem nos EUA está previsto para ser exibido o grande final da nova série Fringe. A Fox já se adiantou e confirmou que a série ganhará uma segunda temporada! Por aqui, Fringe é exibido pelo Warner Channel, e ainda estamos no episódio 8 [Hoje a noite às 22h].

Fringe é criação de J.J.Abrams, criador de Lost e Alias, e tem sido um enorme sucesso lá fora, e lembra muito o formato de Arquivo X, série da década de 90 que nunca esqueceremos. Mistérios científicos e conspirações governamentais numa única série é sempre uma boa receita.

O Portallos já comentou sobre a série por aqui, quando ela estreou na Warner. Para ver o post, basta clicar aqui.

Aproveitando o post, gostaria de lembrar que é tradição nos EUA que o mês de Maio seja o fim de temporada de inúmeros seriados e consequentemente é o mês em que as grandes emissoras anunciam se irão ou não renovar as séries de maior sucesso. Podem esperar mais notícias por aqui a respeito de renovação de séries.

Heroes já está confirmado para a 4ª temporada. Agora Fringe ganha seu 2º ano. O canal americano CW renovou em fevereiro Smallville, que ganha sua 9ª temporada, One Tree Hill, que vai para a 7ª temporada, Supernatural, chega em sua 5ª temporada como os produtores haviam previsto. Mas mais séries devem ser canceladas ou renovadas este mês. Estaremos de olho!!

Isso também pode lhe interessar

10 Comentários

  1. Apesar de estar meio medíocre, Fringe merece. Heroes nunca. Smallville vi dois episódios e não fiquei afim de ver mais nada. One Tree Hill me passou uma péssima impressão pelos comerciais. Supernatural não conheço.

  2. Não é possivel que ninguem aqui assiste 24 horas. Essa última temporada pra mim está muito boa, pelo menos até o epi 08 que eu assiti. É claro que não se compara as 3 primeiras temporadas que são as melhores.
    Lost tb não fica pra atrás, a 5º temp está excelente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.