[TGS 09] Crackdown 2 aparece em 15 novas imagens de gameplay!

Alguns dias atrás o Théo trouxe aqui as primeira informações de Crackdown 2 (clique), hoje com a Tokyo Game Show rolando, surgem as primeiras telas de gameplay do jogo. Admito que fiquei um pouco decepcionado com elas.

O visual realmente ficou um pouco mais sombrio, mas não parecer haver mudanças significativas de cenário, o que me deu aquele “Deja-vu” chato. Claro que o game ainda está em desenvolvimento e certamente algumas coisas merecem um melhor polimento, como os humanos/criaturas/zumbis. Eu, pelo menos, achei os gráficos deles bem feinhos.

Acho que depois de 3 anos desde o lançamento do primeiro Crackdown, eu realmente esperava mais novidades e muitas mudanças no jogo. Tenha tenha sonhado demais. Crackdown 2 através das imagens abaixo, não parece muito diferente do primeiro game. Não me entendam mal, eu adorei o primeiro game, mas admito que havia pouca diversidade nele. A continuação abre um leque enorme de novas possibilidades, mas ainda não consegui ver isso acontecendo.

[nggallery id=8]

Crackdown 2 deve ser lançado apenas em 2010 para Xbox 360. Vou torcer por um videozinho novo nessa TGS para me animar. De preferência, um com gameplay.

Sair da versão mobile