[TGS 09] Crackdown 2 aparece em 15 novas imagens de gameplay!

Alguns dias atrás o Théo trouxe aqui as primeira informações de Crackdown 2 (clique), hoje com a Tokyo Game Show rolando, surgem as primeiras telas de gameplay do jogo. Admito que fiquei um pouco decepcionado com elas.

O visual realmente ficou um pouco mais sombrio, mas não parecer haver mudanças significativas de cenário, o que me deu aquele “Deja-vu” chato. Claro que o game ainda está em desenvolvimento e certamente algumas coisas merecem um melhor polimento, como os humanos/criaturas/zumbis. Eu, pelo menos, achei os gráficos deles bem feinhos.

Acho que depois de 3 anos desde o lançamento do primeiro Crackdown, eu realmente esperava mais novidades e muitas mudanças no jogo. Tenha tenha sonhado demais. Crackdown 2 através das imagens abaixo, não parece muito diferente do primeiro game. Não me entendam mal, eu adorei o primeiro game, mas admito que havia pouca diversidade nele. A continuação abre um leque enorme de novas possibilidades, mas ainda não consegui ver isso acontecendo.

[nggallery id=8]

Crackdown 2 deve ser lançado apenas em 2010 para Xbox 360. Vou torcer por um videozinho novo nessa TGS para me animar. De preferência, um com gameplay.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.