Conversa de Mangá: Naruto 466 – Batalha em Portas Fechadas

Naruto: Capítulo 466 foi disponibilizado dia 02 de Outubro: “Batalha em Portas Fechadas”.

Se você não sabe o que é o projeto Conversa de Mangá, clique aqui. Depois do “continue”, a gente conversa mais:

Aviso: Continue apenas se você já leu o capítulo 466 de Naruto. Se não leu ainda corra lá na StrawHatScan e baixe!

Naruto 466

“Batalha em Portas Fechadas”

Esse capítulo foi uma surpresa pra mim. Eu achei que o Sasuke ia lutar com cada um dos Kages e ele não aguentou no final das contas, o que prova basicamente que Sasuke não é invencível como muitos podem achar. Acho que no final das contas, Itachi e Orochimaru são mais fortes que o jovenzinho rebelde. Sasuke chegou nessa reunião meio imprudente e sem estratégia alguma. Só podia ter sido derrotado mesmo.

Fico curioso mesmo é com a origem do Zetsu. Eita personagem bizarro. Já tenho uma curiosidade por suas habilidades e origens desde a batalha do Naruto e Sasuke na cachoeira. Alias, eita episódio gosmento, acumulou a gosma da Mizukage, com essa meleca que o Zetsu virou e com a outra coisa que o Akazuki usou para se livrar do Zetsu (pág 14). O resultado é que não vi nenhum quadro realmente bacana, apesar de todo o capitulo estar bem desenhado.

No fim, Tobi chega colocando ordem na casa e mantendo a atenção dos leitores para o próximo capítulo! E agora? Acabou a saga das reunião? Ou tudo corre para um novo desfecho? E o maldito Danzou? Quero mais lutas com a Mizukage e o Tsuchikage!!

Sair da versão mobile