Conversa de Mangá: Naruto 466 – Batalha em Portas Fechadas

Naruto: Capítulo 466 foi disponibilizado dia 02 de Outubro: “Batalha em Portas Fechadas”.

Se você não sabe o que é o projeto Conversa de Mangá, clique aqui. Depois do “continue”, a gente conversa mais:

Aviso: Continue apenas se você já leu o capítulo 466 de Naruto. Se não leu ainda corra lá na StrawHatScan e baixe!

Naruto 466

“Batalha em Portas Fechadas”

Esse capítulo foi uma surpresa pra mim. Eu achei que o Sasuke ia lutar com cada um dos Kages e ele não aguentou no final das contas, o que prova basicamente que Sasuke não é invencível como muitos podem achar. Acho que no final das contas, Itachi e Orochimaru são mais fortes que o jovenzinho rebelde. Sasuke chegou nessa reunião meio imprudente e sem estratégia alguma. Só podia ter sido derrotado mesmo.

Fico curioso mesmo é com a origem do Zetsu. Eita personagem bizarro. Já tenho uma curiosidade por suas habilidades e origens desde a batalha do Naruto e Sasuke na cachoeira. Alias, eita episódio gosmento, acumulou a gosma da Mizukage, com essa meleca que o Zetsu virou e com a outra coisa que o Akazuki usou para se livrar do Zetsu (pág 14). O resultado é que não vi nenhum quadro realmente bacana, apesar de todo o capitulo estar bem desenhado.

No fim, Tobi chega colocando ordem na casa e mantendo a atenção dos leitores para o próximo capítulo! E agora? Acabou a saga das reunião? Ou tudo corre para um novo desfecho? E o maldito Danzou? Quero mais lutas com a Mizukage e o Tsuchikage!!

Isso também pode lhe interessar

16 Comentários

  1. Fiquei esperando que o Sasuke fosse usar o selo amaldiçoado, mas parece que o Itachi tirou dele mesmo. Uma pena, eu gostava do poder, principalmente das asas.

    E o Tobi… putz, nunca sei o que vai acontecer quando ele aparece. x-x

  2. Tinha certeza que o Sasuke nao aguentaria lutar contar todos os Kages.Mas o final me deixou curioso…muitas coisas que se relacionam com a Akatsuki me deixam assim…o tal palno com os bijous,a verdadeira força de Madara entre outras coisas…mas Naruto esta muito bom mesmo,to gostando de ler muito.

  3. lógico q itachi e orochimaru são mais FRACOS q sasuke…..
    o itachi mal conseguia usar mto tempo o mangekyou, e o orochimaru foi derrotado por sasuke….
    o sasuke ate q aguentou bem……..mas os kages sao os kages né…..eles sao os mais fortes

    agora invencivel deve ser esse madara…..mas ele deve ter algum segredo q deve levar ao seu pto fraco…..

    oq deve ser esse moon’s eye plan?? to curioso….

    1. Itachi lutava de forma bem mais inteligente que o Sasuke. E olhe que ele nem podia usar muito o mangekyou já que ele já tinha perdido um pouco da visão (o que deve começar a acontecer com o sasuke também).

      Quanto ao Orochimaru, não vai se esquecer que o Sasuke só lutou com ele quando o cara estava com o pé na cova. Senão fosse por isso, ele não ganharia do Orochimaru.

  4. sobre o plano olho da lua, eu acho que tem alguma coisa relacionado com o sasuke, juntano FMS+FMS=olho da lua, por isso ele salvo sasuke da morte, ele precisa que o sasuke pegue os olhos de itachi pra ter seu EMS e assim completa seu plano olho da lua..eu acho esse o plano dele..

  5. o/ Pegadinha do Madara o/

    Eh…O filho da mãe chegou botando ordem denovo ^^’

    E agora Sasuke ?

    Sobre Itachi e Orochimaru serem mais fortes, concordo em parte. Itachi é definitivamente o shinobi mais forte que apareceu por ali…Ninguém o pressionou, ele nunca precisou lutar sériamente contra oponente qualquer…Já Orochimaru foi derrotado pelo mesmo apenas com um Genjutsu.

    Quando Orochimaru foi derrotado por Sasuke, ele estava em um estado lamentável, provavelmente naquela época ele derrotaria o Sasuke…Mas ele não seria pario para o Sasuke de agora.

    PS> E naquela hora das Gosmas no Jutsu >. E não é que o velhinho maldito tinha uma carta na manga ?

    PS³> Ainda não tenho…Pretendo pegar um assim que sair Last Guardian ^^’

    1. pow cara tava olhando o manga 397
      pow quando acaba a luta saske vs itachi o madara aparece e quando o sharingan dele olha o do sasuke o olho do sasuke fica MS do itachi e usa o amaterasu no madara certo?
      depois madara diz q itachi passou todos os seus poderes para sasuke ou seus olhos?
      entaum sera por iso do sharinga do sasuke com (tipo) 6 pontas igual a FMS do madara um sharingan normal são 3 (6), o MS e como se fosse a união dos (6) com abolinha central do olho (vemrlha) que forma um desenho. O do Madara não se junta a bolinha central do olho (fica so em volta) e abolinha e preta . Odo sasuke tambem mas ate entaum o MS tem 6 pontas e as cores são inversas a qualquer MS o de senho do dele e vermelho com o fundo do olho preto, o do resto e desenho preto com o fundo do olho vermelho ( o noral ja q o charingan tem o fundo vermelho.

      outra coisa na mito logia japonesa existe um deus tsukiomy, amaterasu e susanoo no manga ja tem 2 susanoo ( um do itachi e outro do sasuke) q porra e essa qual e o verdadeiro e mais forte?

      respts por favor to intrigado com isso!!!!

  6. RDG

    bom amigo pelo amor de deus ñ to questionando sua inteligencia ou capacidade de compriender leitura só to dando uma opnião

    primeiro – o sasuke ainda ñ tem os olhos do itachi parece q kda uchiha tem o MS de uma especifica forma

    segundo – o susanoo pelo q eu notei é um deus ou algo assim axo q só itachi podia usar essa tecnica e do mesmo geito q ele passou amateraso pro sasuke ele pode ter passado o susanoo tambem
    ñ acredito q 2 usuarios do MS podessem usar susanoo ao mesmo tempo
    intão respondido susano é mais uma erança de itachi pro sasuke

    terceiro – até agora sasuke só esta usando tecnicas do itachi ele ñ teve o trabalho de cria nem uma tecnica com MS (como a q o kakashi usa)
    intão axo q ele vai ter mais de 3 tecnicas com MS(vai ter uma dele propia particularmente DELE)
    outra alternativa é ele pegar os olhos do itachi e fundir com o dele
    ai depois dessa fusão ele poder usar mais tecnicas do MS

    OPNIÃO SOBRE O QUEM É MAIS FORTE ENTRE SASUKE OROCHIMARU E ITACHI – axo q sasuke teve sorte nas lutas faltou inteligensia
    exemplo:itachi usaria melhor o susanoo numa situação contra os kages ele tentaria matar um ou 2 kages e fugiria
    agora oroshimaru ñ tem essa q o kra tava com o pé na cova pois sasuke derrotou ele foi com um genjutso nun foi no mano a mano pau a pau jutso com jutso(foi o mesmo q orochimaru perdeu pro itachi)
    mais axo q se eles lutacem em conções iguais o resultado seria o mesmo
    e itachi tambem
    o kra pelo q eu percebi tava ja doente nun tinha mais os mesmos reflexos
    e tava ficando sego nun podia usar demais os olhos

    COMENTARIO SOBRE CAP.466 – bom obviamente sasuke lutou sem nem uma estrategia ñ foi inteligente mais apesar de tudo se ele nun quisesse tanto pegar o danzou axo q o raikage ele pegava e axo q sobraria até pro lado do gaara os outros kages ñ
    ja foi provado q a defesa absoluta do gaara é lixo pro sasuke no exame o sasuke passou a defesa dele com um jutso de class A
    agora ele tem jutsos de class S ele picotaria o gaara ñ sei quanto as condições q ele estava mais certamente ele no normal dele a defesa do gaara nun acompanharia ele
    mais como sasuke na serie shippuuden parece q nun ta muito inteligente ele perderia na inteligencia pro gaara
    agora mesmo sendo uma luta burra eu bato palmas pra ele o kra lutou com os 4 kages e sai vivo okra virou uma lenda o irmão dele itachi era conhecido como akele q tinha matado o clã inteiro e tai
    ele é o garoto de 16 anos q matou orochimaru matou um membro da akatsuk
    e lutou contra 4 kages e saiu vivo da luta aida levou um braço do raikage junto hauhau
    intão o kra foi burrinho mais ele é foda
    adorei a parte do madara com ele no ombro achei muito sholll
    gostei do tsuvelhinho(tsukage)
    e mais do q tudo da aparição do madara mais infelizmente ele nun vai lutar creio eu q pena
    e por final vou falar um pouquinho do naruto né??
    o Naruto ta muito famoso tambem o kra matou um imortal da akatsuk e derrotou pain só falta ele dominar o demonio q nem o killerbee

  7. a ja ia esquecendo ñ lembro o epsodio prq nun tenho mais o mangá aki mais axo q é o jiraya q diz isso
    ele falou q o quarto hokage celou a parte (YANG)
    celou a parte (YANG)
    celou a parte (YANG)
    celou a parte (YANG)
    DA Kiyub no Naruto no meu ponto de vista isso deu a intender q o quarto hokage selou a raposa em duas parte YIN E YANG
    hokage selou a raposa em duas parte YIN E YANG
    hokage selou a raposa em duas parte YIN E YANG
    hokage selou a raposa em duas parte YIN E YANG
    se a parte YANG ta co Naruto intão a parte YIN ta com quem??
    na minha opnião se ele confiou a parte YANG no seu filho intão a parte YIN deve estar com a mae do naruto
    OBS:no mangá nunca comentou q éla estava morta correto??
    (POR Q SE NUN TA COM KAKASHI Q ÉRA ALUNO DELE E NUN TA COM JIRAYA Q ÉRA O MESTRE DELE INTÃO DEVE ESTAR COM A ESPOSA DELE MESMO )

    1. Sobre o que você disse antes (itachi usaria melhor o susanoo numa situação contra os kages ele tentaria matar um ou 2 kages e fugiria), vou ter que discordar; seria suicídio puro usar todo o chakra dele pra matar 2 kages (eles receberam esse título por alguma razão, fora os Jounins que os acompanham) e *tentar* fugir. E se o Sasuke lutasse com Orochimaru mano-a-mano, o resultado seria o mesmo, de fato. Agora, se o Itachi estivesse em condições e realmente quisesse vencer, com certeza ele perderia.

      Agora, respondendo à sua pergunta: como o chakra da Kyuubi é muito grande, o Yondaime o dividiu em duas partes. A primeira selou em Naruto e a segunda foi pro Shinigami do Shiki Fuujin (jutsu de selamento).

      1. Tá, não lembro se era exatamente isso, e não posso verificar agora, mas eu sei que a outra metade do chakra foi pro Shinigami do Shiki Fuujin. Acho que isso responde à sua pergunta ^^

  8. Concordo que Itachi e orochimaru sá bem mais fortes que Sasuke, mesmo nesse estágio.
    Como o thiago disse ali em cima orochimaru é um dos Sannins, o cara já enfrentou a naruto com 4 caudas cara a cara e os outros 2 sanins tbm. e Itachi já tinha dado parte do poder dele a Naruto( não sei se todos lembram disso )

    Mas eu curti esse cap, finalmente sasuke viu que não é o invencivel.
    tbm quero mais lutas com a Mizukage e o Tsuchikage!!
    agora esperar o proixmo cap, pra entender esse plano do Tobi 😛

  9. Tomah

    obrigado eu tinha me esquecido desse detalhe
    mais axo q a parte do shinigami é a alma do yondaime
    por isso eu axo q deve estar com outra pessoa ñ vejo por q yondaime desperdiçar tanto chackra e principalmente a parte yin da kiyub ele faria o contrario
    selara yin em Naruto e yang pro shinigame
    MAIS LEVO EM CONSIDERAÇÃO OQ VC DISSE TAMMBEM AMBOS OS RAÇOCINIOS FASEM SENTIDI

    OBRIGAO Tomah XD-KUN

  10. Colossobm
    desculpa minha ignorancia mais nun vi itachi dando nem um poder pro naruto
    ele só uso genjutso nele e conversol com ele

    mais itachi tava fraco nun éra por causa de q ele deu poder pro naruto e sim
    prq ele tava doente
    e o orochimaru é obvio q se eles lutão agora de igual pra igual sasuke pode ter trabalho mais claro q sasuke vence ele ta mais forte

    até por q essa luta eu axo q vai acontecer
    tipow o kabuto ta com parte do orochimaro nele q esta sendo dominado rapido pelo orochimaru em breve o orochimaro volta sem sombra de duvidas

    ai a luta vai ser boa kabuto tem auto regeneração de celulas e esse corpo vai pertenser ao orochimaru intão vai ser legal

    agora sasuke percebeu q nun é o bambambam axo q ele vai atras depoder
    talvez ele pessa o juugor o selo amaldissuado
    prq ele nun via o selo como uma ameassa e sim como uma ajuda
    ou talvez ele decdida usar os olhos do itachi ai vai ser interessante
    ou talvez ele fassa os dois peça o selo ao juugor e use os olhos de itachi ai vai ser mais interessante ainda
    (viagem com migo se juugor de um selo pra ele talvez a forma completa do selo seja diferente e mais forte pelo fato do juugor se o original)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.