Conversa de Mangá: Katekyo Hitman Reborn 325 – Oposição

Katekyo Hitman Reborn!: Capítulo 325 foi disponibilizado dia 10 de fevereiro: “Oposição”.

Se você não sabe o que é o projeto Conversa de Mangá, clique aqui. Depois do “continue”, a gente conversa mais:

Aviso: Continue apenas se você já leu o capítulo 325 de KHR!. Atualmente acompanho o mangá pelo site Mangá Stream, e a qualidade da scan é absurdamente fantástica! Basta não ter medo de inglês. Mas, em todo caso, o site Anima Regia tem a tradução em Português. 😉

Katekyo Hitman Reborn! 325

Oposição

Fala sério, mais um excelente capítulo de Katekyo Hitman Reborn. Akira Amano conseguiu dar uma melhorada digna para a saga Shimon. Agora estou mais animado do que nunca com a série! E eu disse no CdM anterior que o Daemon não iria ser derrotado tão facilmente. E também acabei acertando a chegada de mais um membro da Vongola na ilha! Show!

Gostei de ver um pouco da extenção das habilidades do Daemon, apesar de ser estranho ele dizer que domina a técnica da névoa da Vongola, ao mesmo tempo que o deserto dos elementos terra da Shimon. Será que ele tem essa última habilidade por ocupar o corpo do Julie? Esperava também que fosse mencionado algo sobre Julie, como se o ataque do Kaoru acabasse na verdade matando Julie, mas nada foi mencionado.

Hibari como sempre colocando banca na parada e desafiando o vilão supremo da saga. Duvido que conseguisse derrotar um oponente assim, acho que as habilidades do Hibari não combina com esse tipo de luta, para isso a chama do céu do Tsuna é imprescindível. Mas a batalha final não vai rolar agora.

Interessante a rápida menção do Daemon que o fato do Mukuro estar preso na Vindice ser um mero detalhe, o que novamente volto a achar que esta saga vai se arrastar para a maior prisão do mundo da máfia. Quero ver aquilo sendo invadido! Tipo uma corrida contra o tempo para sair de lá vivo, resgatar os companheiros aprisionados e impedir que Daemon possua o Mukuro. Alias do jeito que Mukuro está lá, seu corpo está completamente indefeso. Acredito que Tsuna terá que libertar o personagem, para que o próprio se defenda de Daemon. Isso justificaria a libertação do Mukuro.

Não tenho muito a dizer sobre a Chrome. Ela ainda está meio zumbizão, achei que fosse lutar contra o trio da Vongola, mas pelo visto vai servir apenas de cerca mesmo. Preferia que ela lutasse.

E o final com o Yamamoto chegando foi o máximo! Rá! Deu um pulo da cadeira quando vi a cena abaixo! Excelente timing da autora em colocar ele no justo momento em que Kaoru ia ser morto por Daemon. Melhor mesmo foi o último momento do capítulo, com aquela história de “por que salvar quem tentou te matar” e o Yamamoto com aquele sorrizão dizendo que no momento do aperto é que os amigos precisa ajudar uns aos outros. Não podia ter sido outra resposta vindo da personalidade do Yamamoto. Show!

E pelo visto o equipamento Vongola Gear do Yamamoto já está liberado. Próxima capítulo veremos o que ele é capaz de fazer com Daemon. Não acho que ele o derrote, mas vai ser legal ver Yamamoto lutando novamente, já que é um dos personagens que teve as melhores batalhas do mangá até o momento.

Sair da versão mobile