Música de Fim de Semana: Asian Kung Fu Generation e Naruto!

Ok, semana passada tivemos um Rock mais clássico com trilha de um filme, e na semana posterior um J-Rock também trilha de filme. Está na hora de fazer a abertura de um anime, e com um bom j-rock, e claro atendendo a diversos pedidos do pessoal nos comentários, e conforme havia prometido.

E para ter uma boa representação em J-Rock e aberturas de animes, ninguém melhor do que Asian Kung Fu Generation, essa que é uma das bandas que mais fazem trilhas de animações, mas em especial essa semana, vamos trazer essa que é uma das maiores sensações de anime-music, a segunda abertura de Naruto, “Haruka Kanata”.

Acho engraçado ver essa música sempre no topo de vários lugares, como por exemplo o site: http://www.mp3.animaniaclub.com.br/ e tantos outros. Já ouvi várias outras músicas da banda, e posso dizer que toda a discografia deles é sensacional, recomendo. Bem, a banda ainda aparecerá por aqui outras vezes, por meio de tantas outras músicas deles que fazer parte da trilha de inúmeros animes, então aguardem. Aliás, Naruto tem ótimas músicas e também aparecerá por aqui diversas vezes também.

Falando de Naruto, finalmente o animê voltou às rédeas, com o fim dos fillers, mas sinceramente, estou me cansando. Se voltar a ter um filler novamente, deixarei de ver o anime, isso está muito chato, não sei porque ainda continuo a tentar assistir ao anime, Bleach por exemplo já parei, só via o manga, que também me cansei demais e parei de ver ambos.

Ok, agora fiquem com o clipe de Haruka Kanata, para alegrar o nosso final de semana, e se você não gosta de anime, ou de j-music veja essa música e com certeza você mudará de opinião.

Asian Kung Fu Generation é composto por:

Myspace da banda: http://www.myspace.com/asiankungfugeneration

Site oficial: http://www.asiankung-fu.com/

Sair da versão mobile