Música de Fim de Semana: Asian Kung Fu Generation e Naruto!

Ok, semana passada tivemos um Rock mais clássico com trilha de um filme, e na semana posterior um J-Rock também trilha de filme. Está na hora de fazer a abertura de um anime, e com um bom j-rock, e claro atendendo a diversos pedidos do pessoal nos comentários, e conforme havia prometido.

E para ter uma boa representação em J-Rock e aberturas de animes, ninguém melhor do que Asian Kung Fu Generation, essa que é uma das bandas que mais fazem trilhas de animações, mas em especial essa semana, vamos trazer essa que é uma das maiores sensações de anime-music, a segunda abertura de Naruto, “Haruka Kanata”.

Acho engraçado ver essa música sempre no topo de vários lugares, como por exemplo o site: http://www.mp3.animaniaclub.com.br/ e tantos outros. Já ouvi várias outras músicas da banda, e posso dizer que toda a discografia deles é sensacional, recomendo. Bem, a banda ainda aparecerá por aqui outras vezes, por meio de tantas outras músicas deles que fazer parte da trilha de inúmeros animes, então aguardem. Aliás, Naruto tem ótimas músicas e também aparecerá por aqui diversas vezes também.

Falando de Naruto, finalmente o animê voltou às rédeas, com o fim dos fillers, mas sinceramente, estou me cansando. Se voltar a ter um filler novamente, deixarei de ver o anime, isso está muito chato, não sei porque ainda continuo a tentar assistir ao anime, Bleach por exemplo já parei, só via o manga, que também me cansei demais e parei de ver ambos.

Ok, agora fiquem com o clipe de Haruka Kanata, para alegrar o nosso final de semana, e se você não gosta de anime, ou de j-music veja essa música e com certeza você mudará de opinião.

Asian Kung Fu Generation é composto por:

  • Masafumi Gotō – vocais e guitarra
  • Kensuke Kita – guitarra e backing vocals
  • Takahiro Yamada – baixo e backing vocals
  • Kiyoshi Ijichi – bateria

Myspace da banda: http://www.myspace.com/asiankungfugeneration

Site oficial: http://www.asiankung-fu.com/

Isso também pode lhe interessar

26 Comentários

  1. Concordo plenamente com o fato da banda ser boa, e ter uma ótima discografia. Aliás, não entendo a fixação da galera com essa música em especial, porque tem melhores, mas a música não deixa de ser boa por isso.
    L’Arc~En~Ciel também é bem manera…entre várias outras lógico, mas essa me veio a mente nesse exato instante hehehe.

    Comentando a parte do Naruto em si, faz tempo que parei de acompanhar as “histórias infinitas com síndrome de Malhação”. A história ser grande não tem problema, mas a idéia de novela das 8 de ficar esticando pois está dando ibope (ibope = cash), não me agrada e é um desrespeito a própria história e aos leitores da mesma.
    Com o passar o tempo, muita coisa começa a já não fazer sentido ou até mesmo a se contradizer, pois o autor escreve tanta coisa, e segue tanto a cabeça dos outros (ao invés do que tinha em mente originalmente) que tudo acaba virando uma salada mista bizarra.

    Não é tão difícil ver trabalhos de qualidade excelentes, que atraem público e rendem muito dinheiro sem esse tipo de coisa…vide Fullmetal Alchemist. Série de tamanho médio/alto, que prende os leitores/telespectadores, sem ter que apelar a esse fator “elástico” que rege Naruto, Bleach ou mesmo One Piece. Gosto dos animes, mas cansa com o passar do tempo.

    1. Concordo.E sabe o que mais me revoltou nesses filler de Naruto?É que não havia nescessidade,o mangá estava longe que só do anime.Se continuar com essas frecuras da qui a pouco o mangá Brasileiro alcança o anime.

  2. Naruto eu nunca li nem tenho vontade de ler…
    Mas sempre que ouço uma opening dele me dá uma vontade de ver o anime(só o clássico).
    Já Bleach larguei de mão semana passada,pois não aguentava mais.=/
    Não sou muito chegado em j-music,mas vou procurar umas dessa banda pra ver se é bom mesmo.

  3. Escuto bastante coisa do Asian no meu mp3, adoro o som da banda! Haruka Kanata é muito engraçado em eventos de animê, que quando toca, todo mundo começa a cantar. XDD Sempre rio huahauhuahauha.

  4. pra quem gostou do Asian eu tenho aki outra musica que tb é bem conhecida e mesmo se nao for ta ai uma boa para se conhecer
    Asian Kung Fu Generation- After dark

  5. AKFG é uma excelente banda me amarro nela e minha music preferida deles é exatamente Haruka Kanata acho-a excepcional não a toa acho uma das melhores openings de anime que já ouvi

  6. Asian kung fu é a minha banda favorita do Japão,não pelas músicas de rock deles mas sim por causa de suas músicas tranquilas e bonitas e também a voz do vocalista.Ele é a única pessoa no mundo que tem a voz desafinada e bonita ao mesmo tempo.O resto da banda também se garante no que faz,nunca vi uma banda pra dar destaque a bateria a guitarra e ao baixo tanto quanto eles,vejam blue train por exemplo.

  7. Carai.. isso me faz lembrar de veeeelhos tempos..

    Quando meu computador era muito fraco pra baixar algo e eu lutava pra conseguir assistir Naruto pelo Youtube em japonês com a legenda em inglês.. quando eu tinha sorte achava com a legenda em espanhol..

    foi uma batalha árdua por um anime phoda.. mas quando perdí a graça, logo depois de ter começado a ler o mangá, tinha chegado na luta do Naruto 4K contra o orochimaru, e parei de ver o anime..

  8. Carai.. isso me faz lembrar de veeeelhos tempos..

    Quando meu computador era muito fraco pra baixar algo e eu lutava pra conseguir assistir Naruto pelo Youtube em japonês com a legenda em inglês.. quando eu tinha sorte achava com a legenda em espanhol..

    foi uma batalha árdua por um anime phoda.. mas quando perdí a graça, logo depois de ter começado a ler o mangá, tinha chegado na luta do Naruto 4K contra o orochimaru, e parei de ver o anime..

    alias é impressionante como algo perde sua essência assim tão drasticamente, né.. Naruto tinha uma essência ninja, assim como One piece tem uma essência pirata, mas perdeu sua essência.. kunais, sombras, cenas dinâmicas como ninjas, tudo isso foi perdido..

    1. entendo a luta de ver Naruto no Youtube na fase realmente boa do anime.Eu lembro de ir pra lan house quando não tinha pc em casa e dos tempos em que baixei Naruto Shippuden com internet discada no meu pc que não era lá aquelas coisas

  9. O AFG é um otimo grupo recomendo, mas a minha paixao é sambomaster, queria saber aonde posso encontrar um site que tenha mais musicas pelo nome de bandas do que o animaclub, pois la nao é tanto atualizado

  10. Eu, ao contrário da maioria por aqui não gosto tanto banda. Acho legalzinha até. Aliás, eu conheço bastante J-Rock/Pop, mas não sou fã de nenhuma banda em particular. Acho que tem muitas músicas “diferentes demais”, não sei explicar. Pra mim, poucas são aproveitáveis.

    Bom, posso indicar algo aqui? Seria legal um post sobre Powerglove, Daniel Tidwell, The Black Mages, coisas do gênero.

    http://www.youtube.com/watch?v=0wMv7BS2nPs

  11. Asian é foda o/
    Não entendo essa fixação do povo com Haruka Kanata, acho outras musicas deles bem melhores. Foi minha banda de j-rock favorita por um tempo, até eu começar a ouvir FLOW xD
    Alias depois façam um post sobre FLOW, pelos comentarios vi que tem mais gente aqui que gosta. Além das músicas serem muito boas os clipes sempre são legais de assistir (e as vezes muito randoms… Lembram da parodia do Exterminador do Futuro no clipe da Go? XD)

  12. Poxa, mandou bem demais, é uma das minhas musicas favoritas do Naruto (Mas ainda prefiro a Sign, só que não sei a banda ;x)
    E a banda tambem é otima, já ouvi diversas outras musicas e é realmente muito bom, só não tenho muitas no pc por preguiça mesmo.

    1. A Sign é da FLOW.

      Caramba, parece que to sozinho aqui…As minhas preferidas sempre serão Wind (Akeboshi) e Rocks (Hound Dog) (:
      Naruto clássico :3

      Acho as aberturas/encerramentos de FMA muito superiores.

  13. A banda é muito boa… Musica escolhida boa… ótimo post XD
    Outro anime que tem musicas muito boas é Fullmetal Alchemist, e Fullmetal Alchemist Borterhood

  14. Do Naruto clássico gosto de tantas músicas que fica até dificil opinar… Gosto de Namikaze Satelite, acho que a banda chama Snorkel, gosto da música do Sambomaster, das músicas do FLOW, AKFG muito legal também…

    Gosto das lentas Ryuusei, Wind, Soba ni iru kara, Harmonia, Michi to you all….

    São muitas!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.