[Cinema] Se Beber, Não Case! 2 – Macacos, tatuagens e uma sensação de déja vu!

Se Beber, Não Case! 2

Aah, as sequências… Até que ponto ela deixa de ser algo apenas comercial e se torna algo válido, que contribui para a história do filme como um todo? Uma sequência deve oferecer novos detalhes aos acontecimentos do primeiro filme ou devem partir para um argumento completamente novo? Como decidir como a sequência irá alterar os eventos do filme anterior? E o que dizer das infames ‘prequelas’? Toda essa introdução é só para preparar vocês para esse trailer da comédia Se Beber, Não Case! 2.

A turma toda está de volta: Phil (Bradley Cooper), Stu (Ed Helms), Alan (Zach Galifianakis), Doug (Justin Bartha) e até o insano do Mr. Chow (Ken Jeong). Só que desta vez Stu é o noivo e, tentando evitar a confusão do filme anterior, resolve fazer seu casamento na Tailândia e comemorar apenas com um almoço na véspera da cerimônia. Mas, obviamente, seu plano não sai como o esperado.

Pelo trailer eu tive uma sensação de déja vu, parece uma reciclagem das idéias do primeiro filme. Mas ao mesmo tempo, eu ri demais com esse vídeo! É a mesma fórmula do primeiro filme? Pode até ser, mas quando a coisa é feita com qualidade, poucas pessoas para esse tipo de coisa. E isso se aplica a todas aquelas perguntas que fiz no início do post: faça, mas faça bem feito! Simples assim.

Em Se Beber, Não Case! 2 Todd Philips está de volta na direção, já o roteiro ficou a cargo de Scot Armstrong. O filme irá estrear no dia 27 de Maio.

Sair da versão mobile