[Cinema] Se Beber, Não Case! 2 – Macacos, tatuagens e uma sensação de déja vu!

Se Beber, Não Case! 2

Aah, as sequências… Até que ponto ela deixa de ser algo apenas comercial e se torna algo válido, que contribui para a história do filme como um todo? Uma sequência deve oferecer novos detalhes aos acontecimentos do primeiro filme ou devem partir para um argumento completamente novo? Como decidir como a sequência irá alterar os eventos do filme anterior? E o que dizer das infames ‘prequelas’? Toda essa introdução é só para preparar vocês para esse trailer da comédia Se Beber, Não Case! 2.

A turma toda está de volta: Phil (Bradley Cooper), Stu (Ed Helms), Alan (Zach Galifianakis), Doug (Justin Bartha) e até o insano do Mr. Chow (Ken Jeong). Só que desta vez Stu é o noivo e, tentando evitar a confusão do filme anterior, resolve fazer seu casamento na Tailândia e comemorar apenas com um almoço na véspera da cerimônia. Mas, obviamente, seu plano não sai como o esperado.

Pelo trailer eu tive uma sensação de déja vu, parece uma reciclagem das idéias do primeiro filme. Mas ao mesmo tempo, eu ri demais com esse vídeo! É a mesma fórmula do primeiro filme? Pode até ser, mas quando a coisa é feita com qualidade, poucas pessoas para esse tipo de coisa. E isso se aplica a todas aquelas perguntas que fiz no início do post: faça, mas faça bem feito! Simples assim.

Em Se Beber, Não Case! 2 Todd Philips está de volta na direção, já o roteiro ficou a cargo de Scot Armstrong. O filme irá estrear no dia 27 de Maio.

Isso também pode lhe interessar

10 Comentários

  1. Estou em dúvida se assisto ou não o trailer…
    As melhores cenas podem estar nele e tira o ‘impacto’ da graça quando for assistir ao filme…

  2. Eu ri demais no primeiro, dei um pulo quando soube que teria um segundo! Verei com certeza! Parece idota, mas depois dos meus amigos e eu assistirem o final, tamo querendo ir pra Las Vegas desde então =P hahaha

  3. Puutz!!! O primeiro filme é MUITO engraçado!! Massa, cara, não sabia da sequência. =D

    E trailer foda! Substituíram o bebê pelo macaquinho aheuheuehuehueheuh, muito bom. Só não gostei de ver o Chow de volta… achei muito ruim as partes com ele no primeiro, bem ruim o ator lol.

  4. É raxante esse filme. Apesar de parecer uma reciclagem do primeiro, acho que vale a pena ver de novo… você dá muita risada. E se isso continuar, a coisa da reciclagem passa em branco. xD

  5. Engraçado esse trailer… Achei muitas partes boas no 1, mas não tão engraçado como a maioria achou, acho que na verdade devo ter perdido partes, vi com um pouco de sono, rsrsrsrs…

  6. Na minha opnião o primeiro filme foi otimo, realmente a ideia base parece se repetir nessa sequencia, mais cá entre nos, sabemos que essa é a graça de se beber não case, aliais, agora eles tem a chance de aprimorar o que eles fizeram no primeiro tornando ainda mais engraçado, tiro essa prova de eles terem trocado o bebê por um macaco, o que fica muito mais legal @_@

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.