Twisted Metal e a verdadeira natureza de um palhaço: Ser macabro! [PS3]

Para alguns, palhaços são motivo de muita alegria, para outros eles são sinônimo de terríveis pesadelos (para mim eles eram um misto dos dois, mas esse trauma meio que indeciso ficou para trás junto com as memórias da minha infância). Já para a Sony e a Eat Sleep Play (sim, esse é o nome da produtora), os palhaços não são mais do que um bando de arruaceiros bem risonhos e extremamente macabros dirigindo carros que atiram mísseis, helicópteros que detonam prédios e motos que tiram rachas ao som de muito rock com o carrinho do sorvete (fala sério, palhaços nunca foram tão perigosos).

Esse é Twisted Metal, título lembrado com muito carinho por muitos que aprenderam a gostar dele ainda nos tempos de PlayStation One. De lá para cá quase nada justificou a empolgação dos fãs pelas sequências seguintes. Isso até a E3 do ano passado, quando os palhaços resolveram sair do circo para passear de helicóptero pela cidade. Resumo da história? Eles gostaram e agora estão voltando com tudo.

Single, multiplayer e se tudo mais falhar ainda será possível tocar o terror na cidade inteira em modo cooperativo. Se essa não for a receita perfeita para uma volta triunfante, não sei mais o que será. Mas isso quem decidem são os fãs, no dia 04 de outubro (quando estarei roendo as unhas para pôr minhas mãos em Uncharted 3), com exclusividade para o console da Sony.

Sair da versão mobile