Música de Fim de Semana: We are de One Piece em várias interpretações!

Fim de semana longo meus caros, é feriado ueba! E para comemorar o longo feriado vamos trazer essa que é uma música muito clássica de One Piece, a primeira abertura de One Piece We Are!

A música não tem nada de elaborado, mas é algo que traz uma energia muito positiva, e combina com a idéia de dar um bom clima para este feriado. Bem, vamos colocar três versões da música aqui para vocês, aproveitem cada versão para que seu fim de semana seja maravilhoso.


A primeira é ao vivo em interpretação de Hiroshi Kitadani, Masaaki Endoh e Hironobu Kageiyama do Jam Project num acústico bem empolgante. Importante salientar que Hiroshi Kitadani é o cantor original da abertura original, mas ele não fazia parte do Jam Project e só integrou o grupo mais tarde em 2002.

Jam Project é formado por:

Página oficial: http://www.jamjamsite.com/

Em outra oportunidade falarei do Jam Project, um projeto sensacional com nomes que falam por si só, mas por ora vamos ficar assim e vamos para a próxima versão.

Esta é uma interpretação da boy band sul-coreana Tohoshinki ao vivo também, num especial do White Day. O grupo em questão também é responsável pela abertura Share The World, uma ótima música. Um fato engraçado é que só fui descobrir que os cantores da música eram uma boy band depois de me empolgar, um fato muito vergonhoso, mas já era, enfim vejam a interpretação do grupo.

Tohoshinki é composto por:

Página oficial: http://toho-jp.net/index.html

E por ultimo a versão em que os piratas de One Piece cantam a música de abertura em um especial pelos 10 anos do anime, e vamos mergulhar no fim de semana!

Sair da versão mobile