Música de Fim de Semana: We are de One Piece em várias interpretações!

Fim de semana longo meus caros, é feriado ueba! E para comemorar o longo feriado vamos trazer essa que é uma música muito clássica de One Piece, a primeira abertura de One Piece We Are!

A música não tem nada de elaborado, mas é algo que traz uma energia muito positiva, e combina com a idéia de dar um bom clima para este feriado. Bem, vamos colocar três versões da música aqui para vocês, aproveitem cada versão para que seu fim de semana seja maravilhoso.


A primeira é ao vivo em interpretação de Hiroshi Kitadani, Masaaki Endoh e Hironobu Kageiyama do Jam Project num acústico bem empolgante. Importante salientar que Hiroshi Kitadani é o cantor original da abertura original, mas ele não fazia parte do Jam Project e só integrou o grupo mais tarde em 2002.

Jam Project é formado por:

  • Ichirou Mizuki
  • Hironobu Kageyama
  • Masaaki Endoh
  • Rica Matsumoto
  • Hiroshi Kitadani
  • Masami Okui
  • Yoshiki Fukuyama
  • Ricardo Cruz

Página oficial: http://www.jamjamsite.com/

Em outra oportunidade falarei do Jam Project, um projeto sensacional com nomes que falam por si só, mas por ora vamos ficar assim e vamos para a próxima versão.

Esta é uma interpretação da boy band sul-coreana Tohoshinki ao vivo também, num especial do White Day. O grupo em questão também é responsável pela abertura Share The World, uma ótima música. Um fato engraçado é que só fui descobrir que os cantores da música eram uma boy band depois de me empolgar, um fato muito vergonhoso, mas já era, enfim vejam a interpretação do grupo.

Tohoshinki é composto por:

  • U-Know Yunho
  • Max Changmin
  • Hero Jaejoong
  • Micky Yoochun
  • Xiah Junsu

Página oficial: http://toho-jp.net/index.html

E por ultimo a versão em que os piratas de One Piece cantam a música de abertura em um especial pelos 10 anos do anime, e vamos mergulhar no fim de semana!

Isso também pode lhe interessar

20 Comentários

  1. We Are é uma boa abertura, mas pra mim não é das melhores, nem sei porque “gosto” do começo De One Piece é feião mais é tão legal…

  2. eu sei que aqui nao é o lugar pra comentar isso mas lá vai:

    o capitulo de oumagadoki publicado na ultima jump foi o ultimo e eu nao gostei disso pois eu gosto muito dessa serie, poderia até dizer que oumagadoki doubutsuen>nurarihyon no mago (ta posso estar exagerando um pouco mas pelo menos tá de igual pra igual com o nura), entao voces poderiam fazer um post sobre esse mangá, já que voces num em nenhum post especifico sobre ele??
    pelo menos agora que ele acabou?? eu ficaria feliz com a divulgaçao desse mangá…

  3. Então, como fanboy de One Piece, nao posso deixar de achar este post uma maravilha, haha.

    Aqui fica a minha pequena contribuição:
    http://www.youtube.com/watch?v=JZHqV0-WCIE
    Uma versão interpretada totalmente (acho) por fãs. Desde o instrumental até os vocais (e olha, acharam imitadores de praticamente todos os mugiwara, pena que não temos a voz do usopp aí D:)

    Outra homenagem a One Piece em forma de música é essa versão do famoso medley do Nico Nico Douga (pra quem nao tem conhecimento, é tipo um youtube dos japas. Não me aventuro muito por ele pq é inteiramente em japa e eu nao manjo nadica. O link do medley na versão “original” está na descrição do primeiro vídeo).

    São várias músicas “pop” japonesas juntas e contando toda a história de One Piece até o finalzinho do arco de Water 7/ Ennies Lobby.


    Essa é uma versão ainda não finalizada, mas é a única (que eu encontrei) que tinha legenda em inglês.

    Essa é a versão final

    possui a adição de vozes de personagens que nao tinham na outra versão, além de melhorias nos instrumentais e etc.

    Pra quem é fã, é impossível não se emocionar com esses vídeos. Caracterizações perfeitas das vozes dos principais personagens aliados a uma letra que capta a essência do que é One Piece.

    Desculpem se esse comentário ficou muito comprido, mas é a emoção.

      1. Sim, tem essa música mesmo (inclusive na versão ainda “inacabada”). Faz parte do mashup. Além da abertura de bokurano, tem MUITAS outras músicas de anime. As de suzumya, lucky star, entre várias outras que não tenho conhecimento.

  4. É sempre bom ouvir e comentar sobre algo quando o assunto em questão é o Rei dos Shonens na atualidade One Piece. Ótimo post.

  5. para um feriado, creio que não poderia ter sido escolhida música melhor, não pela letra, não pela melodia, mas sim pela IMPORTÂNCIA.

    Sem dúvida, We Are é a música de one piece.

  6. ai ai esse começo de one piece sempre me quebra,eu recomendo pra geral mais todo mundo ve 2-3 episodios e desiste disendo que é tosco ¬¬

  7. Ficou muito legal o post, realmente essa musica serve para animar o feriado. Não tem como não sentir um frio na barriga ao ouvir e relembrar do comecinho de One Piece, e claro, cantar junto, mesmo que errado. o/

  8. Ah, q beleza começar um feriado desses com One Piece (por sinal, saiu um novo ep hj xD)! We Are eh umas das minhas aberturas favoritas até hj de OP (e fiquei mto supreso de saber q outra das minhas favoritas Share the World eh cantado por uma boy band! LOL xDD). Aliás, será q mais alguém aki do portallos além de mim eh tão fã de one piece q sabe cantar as músicas em JAPONÊS? xD

  9. “We Are” é épica. Eu morro de nostalgia toda vez que a escuto (principalmente a versão antigona da OP1).

    Mas a minha opening favorita do OP é “Share the World”. Eu lembro que quando eu a escutei pela primeira vez eu estava num período de “seca” de OP – por vários motivo eu não pude assistir nada por um bom tempo e os episódios se acumularam muito. E quando eu FINALMENTE voltei a assistir me deparei com essa opening… Pra mim pareceu que o natal havia chegado mais cedo. =P

  10. pra falar a verdade não gostei da primeira abertura de one piece, só a partir da terceira (Hikari e) q fui gostar das aberturas, assim como a maioria das outras q vieram em diante (share the world, Saa yukou). entretanto a versão remixada de we are na abertura 9 ficou excelente , pena q ficou faltando no post’ .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.