Wallpaper do dia: Steins;Gate!

De fato faz pouco tempo que postei um outro wall desse animê aqui, mas é que agora já posso falar com conhecimento de causa! Terminei ontem de assistir Chaos;Head (acertou em algumas coisas, mas no geral é bem fraquinho), e aí finalmente me senti livre pra começar Steins. Três episódios assistidos e caramba, tsundere awesomeness!! Makise Kurisu com certeza vai vingar como uma das minhas personagens favoritas, muito boa a participação dela no animê!

O primeiro episódio foi bem maluco, parecido um pouco com a falta de explicação de Chaos, mas já no segundo a coisa fica incrivelmente foda. Makise ownando o “Hououin Kyouma” (ri demais dela repetindo isso) e depois a TELEPORTING GEL-BANANA derreteu meu cérebro! Terceiro epi foi o amor na cena deles discutindo, e mais personagens aparecendo! Muito bom, sinceramente! Engraçado, tsundere, meio pirado, conspiratório, com animação e dublagem ótimas… sério, gostei bastante. É mais ou menos o que Chaos deveria ter sido e que definitivamente não conseguiu ser. Fora que time travel > materialização do inconsciente, e que a parte ecchi aqui não é barata e/ou por todo o lado. Baixei do HorribleSubs pelo AnimeTake, e tem também no PUNCH!.

Paralelamente, Deadman Wonderland #2 já está disponível em inglês e português e… achei o episódio meio… não sei. Pior que o primeiro. Não explicou algumas coisas que eu queria saber, principalmente a respeito da Shiro… quem é ela e por que é que ninguém parece ligar pro fato dela participar das coisas com os outros presos? Nem o Ganta, aliás, se pergunta de onde ela veio. [Spoiler]E ali no final, se ele tivesse pego a bola ao invés de segurá-la, ela ia morrer? Se sim, o que ela tem na cabeça? Se não, como assim?[/Spoiler] Mas, ao menos, estreou a abertura do animê e ela é muito bacana. Confiram:

Enfim… clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo.

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1920×1080 | 1920×1200

[Créditos ao site Zerochan.]

Sair da versão mobile