Wallpaper do dia: Steins;Gate!

De fato faz pouco tempo que postei um outro wall desse animê aqui, mas é que agora já posso falar com conhecimento de causa! Terminei ontem de assistir Chaos;Head (acertou em algumas coisas, mas no geral é bem fraquinho), e aí finalmente me senti livre pra começar Steins. Três episódios assistidos e caramba, tsundere awesomeness!! Makise Kurisu com certeza vai vingar como uma das minhas personagens favoritas, muito boa a participação dela no animê!

O primeiro episódio foi bem maluco, parecido um pouco com a falta de explicação de Chaos, mas já no segundo a coisa fica incrivelmente foda. Makise ownando o “Hououin Kyouma” (ri demais dela repetindo isso) e depois a TELEPORTING GEL-BANANA derreteu meu cérebro! Terceiro epi foi o amor na cena deles discutindo, e mais personagens aparecendo! Muito bom, sinceramente! Engraçado, tsundere, meio pirado, conspiratório, com animação e dublagem ótimas… sério, gostei bastante. É mais ou menos o que Chaos deveria ter sido e que definitivamente não conseguiu ser. Fora que time travel > materialização do inconsciente, e que a parte ecchi aqui não é barata e/ou por todo o lado. Baixei do HorribleSubs pelo AnimeTake, e tem também no PUNCH!.

Paralelamente, Deadman Wonderland #2 já está disponível em inglês e português e… achei o episódio meio… não sei. Pior que o primeiro. Não explicou algumas coisas que eu queria saber, principalmente a respeito da Shiro… quem é ela e por que é que ninguém parece ligar pro fato dela participar das coisas com os outros presos? Nem o Ganta, aliás, se pergunta de onde ela veio. [Spoiler]E ali no final, se ele tivesse pego a bola ao invés de segurá-la, ela ia morrer? Se sim, o que ela tem na cabeça? Se não, como assim?[/Spoiler] Mas, ao menos, estreou a abertura do animê e ela é muito bacana. Confiram:

Enfim… clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo.

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1920×1080 | 1920×1200

[Créditos ao site Zerochan.]

Isso também pode lhe interessar

67 Comentários

  1. Bem legal o wall. Ainda nem comecei Steins, tô guardando pra mais tarde, mas parece bem melhor que Chaos;HEad, tanto na história, quanto aos personagens e ao clima da série. Achei Chaos;HEad fraquinho tbm, mas assisti até o final (final tosco, by the way).
    Comentei no wall do Pokemon sobre o Ano HI Mita, muito bom o episódio!!

    OFF: agora tô pensando no que pode der esse TELEPORTING GEL-BANANA… =P

  2. Gostei do wall e quanto a DW tenha paciência Dakini que rapidamente soltarão mais pistas sobre quem é a Shiro aliás nós saberemos até antes do Ganta quem ela realmente é.

        1. Tu pegou de qual fansub? Eu vi o primeiro da Punch, mas tô pensando em migrar pra outro. O Ano Hi Mita troquei do Dollars fansub pro PA fansub, e o [C] eu vi 4 versões: Animakai, Dollars fansub, Sakurai e Punch. Nenhuma agradou de verdade, mas o menor pior é o do Animakai. XD

          1. Eu peguei de um novo sub o Avalon mas MDAN tbém ta lançando.O Ano hI Mita vou pegar do dollar,PA ou MDAN(quem lançar primeiro) pois só irei ficar com aquele sub que lançar versão BD, {C} to vendo pela Avalon.

    1. Saberemos muito antes mesmo, sentí como se tivessem jogado um spoiler na minha cara quando responderam essa pergunta, poderia ser algo mais subjetivo, mas eu estou gostando do mangá.

        1. Não foi vocÊ que deu spoiler, foi o jeito do mangá passar a informação, eu diria que foi uma informação muito importante para poucos capítulos.

          1. Ah tá. É que ao ler seu comentário pensei que fosse eu.E quanto ao jeito rápido de passar informações até que não achei de todo mal.

        1. Li o primeiro capitúlo em inglês e fiquei tipo “WTF?” e tals. História muito estranha. Nem imagino como a Arakawa vai desenvolver isso.

          1. Eu nem pretendo ler, pois acho que vai sair cocô dessa merda…

            posso estar errado, mas não sei não…

          2. Também. Só vou acompanhar outros capitulos pois tenho uma politica de ler pelo menos 3 ou 4 volumes(pois acho que ai já tem como saber qual rumo a história pode tomar) para então decidir se dropo ou não.Mas que achei o primeiro capitulo bem mais ou menos isso eu achei

          3. Tipo, o ponto alto do primeiro capítulo é quando ele corre atrás da vaca e se perde. WTF?

          4. Talvez, mas acho que vai ser um mangá de fantasia. Tem que ser! Não sei o que mais poderia sair dali.

    1. eu li os 3 capítulos e estou achando muito legal, é um mangá bem agradável de ler. gostei mesmo de verdade, não estou puxando o saco da arakawa, até porque eu nunca li FMA e nenhum outro mangá dela. tinha que ter um mangá mais calmo assim na jump também. =’)

      1. Se tivesse seria cancelado rapidmente. Pois leitor da Jump(no caso os japoneses) quer porrada e mangá de ritmo lento do tipo school days não sobrevive.

      2. O.o nao que eu nao gostei da historia é bem legal até mas poxa convenhamos Arakawa escrevendo School Days é desperdicio de Shounen 🙁

          1. Nem nem… so porque é um School Days nao significa que nao va ser talentoso mas poderia ser um bom Shounen em vez de um bom School Days

          2. Mas não deixa de ser shonen. School days é somente o cenário onde a maioria das cenas acontecerá(pelo menos é o que parece).E não quis dizer que o mangá não vá vir a ser talentososo, só quis dizer que acho que é um tema muito genérico e que a Arakawa-sensei já demonstrou ter talento para trabalhar em algo “fora” do habitual(por isso escrevi ser disperdicio de talento)para vir a trabalhar com esse tipo de história.

  3. Porra nem viu os 2 últimos episódios desse anime!!

    Dakini a rainha dos wall’s sempre tazendo os wall’s mais fodas do mundo pra gente, VALEU!!

    Não posso deixar acumular muito pois tenho pouco tempo pra ver.

  4. Nem sabia que tinha que assistir outro animê pra pode ver Steins Gate…
    Comecei a baixar mas ainda nem assisti…
    É realmente obrigatório? Não posso começar por Steins Gate, mesmo? o.o

    1. Eu pensava que Steins Gate fosse só um paralelo que não precisasse assistir o outro anime pois não tem nenhuma conexão…
      Mas alguém pode responder, fiquei com essa dúvida agora…

      1. Tu não precisa necessariamente assistir Chaos;head pra poder ver Steins;Gate. Um não é a continuação do outro, mas se passa no mesmo mundo paralelo, e as histórias, apesar de diferentes, bebem da mesma fonte (coisas da mente e tals).
        Steins;Gate É melhor que Chaos;head, mas é até legal ver Chaos primeiro, até para se sentir, assim como a Dakini, livre pra poder começar o Steins. =]

          1. Não precisa assistir não. Eu assisti por que era curtinho. A história é meio fraca. Mas sinta-se a vontade pra ver ou não. xD

      2. Steins Gates é algo parecido como um spin-off de Chaos Head ou seja não precisa assistir Chaos(a não ser que vc queira) para se ver Steins. Eu mesmo não assisti Chaos Head e acompanho SG.

        1. Valew pelas respostas 8D
          Ah… se a historia de Chaos Head é fraca, então acho que nem vou ver, talvez coloque na minha lista. Não sinto nenhuma obrigação de assistir, então por enquanto vou ficar só com SG mesmo ^^

    2. Lembro que comentaram no outro wall de Steins; Gate que não precisava assistir Chaos; Head, mas eu não faria isso, porque acho que acabaria perdendo alguma referência. Seria a mesma coisa que jogar Monkey Island 3 antes do 1° e 2° (perde muitas piadas boas).

      1. Acho que sei como é isso! XD
        Mas como estou com muita coisa pra ler/assistir, não vou fazer mta questão de ver Chaos Head agora, talvez depois. ^^

  5. o DW #2 ficou meio diferente do manga,acho que no manga fico melhor.
    mais a animação ta otima ,se fosse pra analisar o anime sem pensar no manga ele ta indo bem.
    e a shiro logo saberemos sobre ela,afinal com tanta coisa doida rolando na vida do cara,a ultima coisa que ele pensou é de onde diabos veio a shiro

  6. sobre steins gate, eu estava achando esse menina de chapéu muita chatinha nos dois primeiros episódios, mas no terceiro até que não estava tanto. fora isso eu gostei muito do anime, o cientista maluco é mó legal. =’)

    sobre deadman wonderland, o começo até que é legal, mas depois fica muito repetitivo. li até o capítulo 35 e larguei. talvez se a série terminar antes de capítulo 50 eu volte a ler só pra saber o final mesmo. o anime se for corrido deve ficar melhor do que o mangá, só vi o primeiro episódio até agora. =S

    1. Cara não sabia que você comentava aqui também.

      Sério que DW fica repetitivo? porque estou no capítulo 27 e o autor até colocou um elemento novo na história. Talvez você tenha cansado porque o autor entregou o mistério principal muito cedo.

      1. eu usei o termo errado, achei que ficou um pouco cansativo na verdade. acho que mais pelo ganta mesmo, não consegui me simpatizar com ele como protagonista. raramente eu torcia por ele, não dá para explicar direito por causa dos spoilers. mas deve ser frescura minha, até porque você chegou no capítulo 27 e continua gostando. =’)

  7. Steins é muito engraçado, a dublagem do Houoin mata!!
    E pra mim Deadman 2 foi foda, é tudo muito drogado, cenas de ação intensas. Pqp e que opening.. sexy é a melhor palavra que tenho!! 8D
    Quero ver as novas personagens logo.
    E pensar que o mangá deve ser ainda melhor!

  8. Entãoooo, gente, ontem foi um dia/noite tensa e não tava no PC, e agora é 8:30 e não dormi ainda então só li as coisas mas não vou responder como normalmente faço. Me perdoem, hehe.

  9. To baixando o segundo episódio de Deadman nesse exato momento… o primeiro foi muito bom, esse anime eu vou acompanhar sem dúvidas… Já Stein Gate eu pulo por enquanto… to com muita coisa pra ver… Além dos shonens eternos (Naruto, One Piece), comecei a ver Claymore, to assistindo semanalmente Deadman, C e Ano hi mita, fora a porrada de mangás…

    Tem que ter muita consciência e disciplina com o tempo, para ver e ler tudo e ainda ter vida social, trabalhar e estudar…

  10. Acabei de assistir os segundos episódios de [C] e Deadman Wonderland e precisava comentar em algum lugar.
    [C]: foi bom, a luta foi muito boa e aqule golpe foi mesmo “uoooooooooohh”. XD
    DW: foi muito massa, manteve o clima do primeiro episódio e realmente ninguém parece se importar da onde saiu a Shiro. E quanto a pergunta do fim do post, fiquei me peguntando isso tbm. Será que ela ia morrer? Acho que sim. E o que ela tem na cabeça? Não sei, mas parece que ela se importa mais com o Ganta do que com ela.
    Gostei da abertura, mas esperava outra coisa. XD

  11. Sorte de vocês que não trabalham, porque conciliar tudo isso é foda!!! Eu já não sou de menor faz um tempinho, tenho 23 anos, rsrsrsrsrs…
    A minha sorte é que trabalho atualmente só 6 horas por dia… De 7 as 13 horas ou seja tenho a tarde e noite livres, mas em agosto essa moleza acaba pra mim pois vou começar uma faculdade…

  12. Pessoal do Portallos, ninguém vai fazer uma matéria sobre o novo Mortal Kombat não? Queimei minha lingua bonito… O Jogo está SENSACIONAL!!! Grande concorrente a jogo do ano e melhor jogo de luta sem dúvidas!!!

    1. Eu só joguei a demo… MK nunca foi assiiim o meu tipo de jogo de luta, mas acho que Theo ou outro membro da equipe mais fã vai fazer, sim. Acho, não tô sabendo de nada, though. XD

      1. Eu também ainda não tenho o jogo, rsrsrsrs… Mas joguei bastante com amigos na sexta feira, é muito bom… Depois de experimentar é impossivel eu não querer comprar… Essa semana sem falta eu providencio o meu…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.