Wallpaper do dia: Pandora Hearts!

Queria mesmo era ter trazido um wall de Tales of Graces hoje, ou até de algum outro Tales of, mas acabei me atrasando e aí não teria tempo de olhar com calma minha mega pasta da série atrás de algo legal. É que finalmente falaram novamente sobre a localização do jogo, que dia 2 de, nossa, fevereiro, foi anunciado pros EUA e que até hoje não tinha tido mais nada dito a respeito. Pois é, não temos uma data ainda, mas infelizmente sabemos que sairá ano que vem (…por quê, Namco?), e que, sim, irá para a Europa também. Ah, e será mesmo só a versão F a ser localizada, portanto o Wii não receberá o jogo por essas bandas, apenas o PS3.

De animês, não tenho nada pra comentar, que hoje o dia foi meio estranho e não vi nada, mas saiu a Jump, né. One Piece foi bom, mas já tô meio cansada desse flashback, sabem. Na verdade, nunca fui muito interessada pelos tritões, não tinha essa ansiedade do pessoal de finalmente conhecer a ilha deles, etc. Também não tô nem aí pro Jinbe… então meio que leio esses capítulos querendo que passem logo. Naruto foi bom, mas pra que tantas páginas com um flashbackzinho daqueles? E como vi pessoal comentando no MyAnimeList, certeza que o Naruto vai querer fazer esse ritual de cumprimentos com o Sasuke quando eles se enfrentarem. Kishimoto-san… previsível demais. Já vê-lo tratando a Kyuubi que nem um bichinho de estimação revoltado foi ótimo! E Bleach foi bem bacana até, mas novo mini arco de treinamento? E com um cara que usa espada? Já vimos isso tantas vezes… Outra coisa é o Kubo parecer que lê as críticas que fazemos sobre desperdício de espaço e vir desenhar uma página assim só pra dizer “não tô nem aí!” Putz!

Clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo. Wall de hoje escolhido quase às cegas entre os “separados para emergências”, haha. Espero que agrade, mesmo assim!

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1920×1080

1920×1200 | 2560×1600

[Créditos a Calenda, usuário(a) do site Anime Paper.]

Sair da versão mobile