Wallpaper do dia: Pandora Hearts!

Queria mesmo era ter trazido um wall de Tales of Graces hoje, ou até de algum outro Tales of, mas acabei me atrasando e aí não teria tempo de olhar com calma minha mega pasta da série atrás de algo legal. É que finalmente falaram novamente sobre a localização do jogo, que dia 2 de, nossa, fevereiro, foi anunciado pros EUA e que até hoje não tinha tido mais nada dito a respeito. Pois é, não temos uma data ainda, mas infelizmente sabemos que sairá ano que vem (…por quê, Namco?), e que, sim, irá para a Europa também. Ah, e será mesmo só a versão F a ser localizada, portanto o Wii não receberá o jogo por essas bandas, apenas o PS3.

De animês, não tenho nada pra comentar, que hoje o dia foi meio estranho e não vi nada, mas saiu a Jump, né. One Piece foi bom, mas já tô meio cansada desse flashback, sabem. Na verdade, nunca fui muito interessada pelos tritões, não tinha essa ansiedade do pessoal de finalmente conhecer a ilha deles, etc. Também não tô nem aí pro Jinbe… então meio que leio esses capítulos querendo que passem logo. Naruto foi bom, mas pra que tantas páginas com um flashbackzinho daqueles? E como vi pessoal comentando no MyAnimeList, certeza que o Naruto vai querer fazer esse ritual de cumprimentos com o Sasuke quando eles se enfrentarem. Kishimoto-san… previsível demais. Já vê-lo tratando a Kyuubi que nem um bichinho de estimação revoltado foi ótimo! E Bleach foi bem bacana até, mas novo mini arco de treinamento? E com um cara que usa espada? Já vimos isso tantas vezes… Outra coisa é o Kubo parecer que lê as críticas que fazemos sobre desperdício de espaço e vir desenhar uma página assim só pra dizer “não tô nem aí!” Putz!

Clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo. Wall de hoje escolhido quase às cegas entre os “separados para emergências”, haha. Espero que agrade, mesmo assim!

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1920×1080

1920×1200 | 2560×1600

[Créditos a Calenda, usuário(a) do site Anime Paper.]

Isso também pode lhe interessar

70 Comentários

  1. Acabei de ler o capitulo de Naruto e concordo com vc Dakini, Kishimoto é muito previsível e estragou um capitulo que poderia ser ótimo(com Naruto botando a Kyuubi pra “ajoelhar”) com aquele flashback muito gay diga-se de passagem(a cada dia me convenço de que Naruto e Sasuke vão acabar se casando no final do mangá).

    E o wall até que é legal e daria para por na sua lista Dakini um Wall de Angel Sanctuary?

    1. Ei Ryoga, já te agradeci no post do Thiago, mas vou te agradecer de novo.

      Valeu de verdade [3]! (os outros dois tão lá no outro post XD).

  2. Sério. O Kishimoto perdeu todas aquelas páginas com um flashback tosco demais. Essa história toda “Naruto-Sasuke” já tá cansando.

    No mais, vi o GIntama # 207 (muito bom por sinal), a Sa-chan com aquela história tosca dos óculos, e os très do Yorozuya entrando na casa do ninja-hemorróidas no meio da noite pra fazer uma boquinha. Ri demais quando o Shinpachi pegou aquela arma e começou a fazer omelete! Muito sem noção.

    Vi tbm o Sket Dance #5, e tipo, não sei nem o que dizer. Esse anime tá precisando entrar em arco bem kick-ass pra aumentar sua moral, porque tá tudo sem graça. Eles estão forçando as coisas.

      1. Eu acreditava tanto nesse anime. Decepção!

        Eu até gosto do Switch e da Himeko, mas não é o suficiente pra dizer que eu gosto de verdade.

    1. Gintama 207 foi show!!! Muito comédia parte da Sa-chan levando o “Megine-san” pro motel e o Gintoki aparecendo na hora…e a parte da boquinha também foi engraçada assim como a parte do “ninja hemorróida” conversando com eles no walk-tolkie. Gintama está melhor do que nunca.Um dos 3 melhores animes da temporada concerteza.

      1. Pois é! Não costumo comentar porque poucos acompanham, mas sem é dúvida é um dos melhores. E aquele drama todo da Sa-chan no começo do episódio! Até o Sadaharu tava olhando feio pro Gin-san! XD

        Mas tô ansioso mesmo pra que entre no arco em torno da Otose e dos “amiguinhos” dela. Muito tenso! Ainda lembro do teaser que lançaram pra mostrar a reetsreia da série. O Gintoki correndo na chuva, gritando “-Ba-ba!!”, vai ser muuuuuito tenso mesmo.

        1. Quando aparecer esse arco da Otose vai ser realmente foda(e quando se trata de arco sério Ginntama nunca decepciona).Pode vir até a superar meus 2 arcos sérios preferidos que são os que se passam em Yoshiwara(a cidade das mulheres).

          1. Eu gostei muito desse arco, mas não daquele vilão mestre da Tsuki. Ele era muito estranho com aquela coisa de aranha e teia. Mas gostei muito quando a Kagura pirou e deixou o sangue dela falar. Queria ter visto o Kamui lutar mais.

            O meu arco sério preferido é o Benizakura mesmo. Aquele grupo do Takasugi era muito bacana. Lembro que quando a Kagura foi capturada ela ficou disputando o “torneio” de cuspe com aquela loirinha. Muito tosco mesmo, mas hilário!

          2. O “torneio” de cuspe é engraçado mesmo. O arco de Benizakura acho que é o preferido da maioria que assiste Gintama não a toa que virou filme.

          3. Mas o meu arco favorito mesmo é o da pesquisa de popularidade. Até na ending os personagens estavam com os numeros dar posiçoes em cima da cabeça.
            E outros episódios que vale a pena lembrar são os de fim de temporada, aqueles que fica aparecendo por horas só a parte da frente da casa do Gin-san. Muitas piadas ótimas, brincando até com os editores e com a equipe da Sunrise.

          4. O do arco de popularidade choro de tanto rir quando lembro da parte em que a Otae,Sa-chan e Kyubei se unem e decidem até matar o autor.XD

          5. Muito engraçado mesmo! Como é o nome do grupo delas mesmo? Diamond perfume, alguma coisa assim… XD

  3. Apesar do flashback, o capítulo foi muito bom. O Naruto mostrando quem é que manda ali ofuscou completamente essa histórinha do Sasuke, tanto é que eu nem ligo pro Sasuke ou o que ele pensa e sente então pra mim tanto faz, se o Kishimoto só mostrar um flashback besta como esse não vai me incomodar. Mas, admitam, o Naruto esculachando a Kyuubi foi demais, fiquei doida. Até parece que virou homem, kkkk’ 😀

    No resto eu concordo com você Dakini, One Piece pra mim anda muito sem graça e eu não tenho interesse nos tritões, quero apenas saber o que está acontecendo no mundo já que houve uma GRANDE mudança depois daquela guerra lá.
    Bleach… tanto faz… –‘

    ÔÔ, esse wall muito louco hein, caprichou Dakini. ;D Traz um fodão de Code Geass também… :D²

  4. Pandora Hearts!! Esse mangá se tornou um dos meus favoritos recentemente. Muito legal mesmo. Eu recomendo. XD Lindo wall!

    Bem, mesmo que eu não estivesse animada com o passado dos tritões, até que eu tô gostando bastante de OP. Geralmente é depois dos flaschbacks que as coisas começam a andar… mas foi interessante ver que até mesmo o Arlong tinha coração (não para os humanos é claro).
    Bleach, eu ainda não li.
    Naruto… Sério, outro capítulo falando da relação com Sasuke?! ¬¬ Já deu, né?

  5. Aff ce ta brincando que Tales F só vai sair em 2012?? Taquepariu tava esperando ser surpreendido com a info que ele já estava pronto, como pode uma TRADUÇÃO demorar 1 ano pra sair? Mesmo que acrescentem coisas ao jogo um ano é muita coisa pela amor de deus o jogo já é “antigo” vai ficar mais datado ainda, meu que desanimo viu.

    Ainda bem que nesse meio tempo vai ter o White Knight 2 o fodiz tb que a diferença da versa americana pra européia ta foda.

    Desde novembro do ano passado to sem comprar jogo pq não sai um jogo bom sequer (pros meus padrões). Ta complicado viu!!!

    1. Também fiquei muito puta, cara… É exatamente o que tu falou, como pode uma tradução demorar tanto?! Tales of nem é RPG que tem asssim um monte de texto. E a Namco querendo popularizar a série no Ocidente… desse jeito? Aff. Mas ao menos teremos Tales of the Abyss 3DS esse ano aqui, só que esse eu já joguei até os dedos sangrarem e… não sei se vou pegar um 3DS tão cedo, então meh.

      WKC2 é compra certa, e por que tua dúvida entre as duas versões? Sai esse ano também, e espero que deem a data certa na E3, FFType-0 pra PSP, que tô aguardando bastante. E se deus quiser, FFXIII-2 fica mesmo pra dezembro, só que disso eu duvido um pouco. E tem Uncharted 3! E agora dia 17 tem L.A. Noire! Disgaea 4 também sai em setembro… Só mesmo ToGf que vai ficar faltando. =[

      1. Quando eu disse sobre a diferença da versão americana para a européia eu quis dizer em relação ao intervalo de lançamento entre uma e outra, eu achei a janela absurdamente grande entre uma versão e outro.

        Aliais, qual vc vai comprar Dakini? 

  6. Realmente os capítulos dos mangás andam deixando a desejar…

    One Piece já tem o que, umas 04 semanas que está nesse flashback, e eu acho o mesmo que vocês, ele não agrega muita coisa na história… É pra mostrar pq Arlong ficou mal? Ora, o Luffy já derrotou ele, então tanto faz…. É pra mostra que o tiger morreu? Ora, isso todo mundo sabe, que diferença faz?…. É pra mostrar que a Rainha morreu? Ora, eles estão no túmulo dela, lol… Quero ver o novo, e não o velho >.< (Acho que Oda ta de férias…)

    Quanto a Naruto, imaginei que esse capítulo seria só enrolação, afinal no fim do último (antes desse) ficou aquele climinha de "tranquilidade" então este seria um capítulo "tranquilo", mas vir falar de sasuke e naruto foi tenso, será que alguem ainda acredita nessa amizade
    romance
    ? Uma coisa que não entendi… a Kyuubi dizendo pro naruto pegar o poder dela pra vencer a guerra… Ele já não fez isso?

  7. Sobre os mangás da semana é o seguinte:

    Naruto continua com a baitolice de sempre, nunca vi um mangá shonen com dois protagonistas que se amam tanto. Ao mesmo tempo que é um “laço” bonito, também é extremamente chato e amarra a história.

    One Piece continua bom, mas essa saga está realmente muito arrastada, sou mais um que não tem interesse nos tritões e sim no Novo Mundo e consequencias da guerra. Mas no fim das contas todos sabemos que o Oda sabe o que faz.
    Basta confiar.

    Bleach eu não li ainda.
    rsrsrrsrs…

    Fim. rsrsrsrsr…

    1. “os protagonistas se amam tanto”, acho que esse amor aí não é recíproco, embora isso não afaste o fato de ambos serem no mínimo “afeminados”.

      Depois da hinata ter se declarado pro naruto na guerra, com aquele momento épico que eu tinha esperado anos para ver, ela nunca mais disse uma palavra no mangá -.- (fora uma conversinha boba com o neji na guerra), e o naruto tb parece que nem lembra do que aconteceu… affs, melhor nem lembrar se não largo mão de ver naruto denovo.

      1. Antes de Naruto eu podia dizer que nunca havia lido nada shonen-ai ou yaoi na minha vida…agora já não posso mais dizer isso ¬¬

        A parte da Hinata se declarando foi pura forçação de barra do Kishimoto(na minha opinião) a garota já não aparecia na história há uns 102203902 capitulos por isso nem me surpreendi quando ele “sumiu” com ela de novo depois do que ocorreu. O que pra mim realmente não faz diferença pois não gosto da Hinata mas entre ela e o Sasuke seria melhor se o Naruto ficasse com ela.

        1. HAHAHAHAHHAHAHA
          a parte do yaoi eu ri demais, e fiquei meio puto de ocorrer comigo tbm…lamentavel
          nunca tinha visto nada deste tipo, me vem o kishimoto com pegadinha do malandro com shonen e solta essas baitolices….

          1. Cara o engraçado é que One Piece tem personagens travestis que conseguem ser mais homens que Naruto e Sasuke

      2. éééééé, e eu que pensei que o naruto ia dar um tranco na hinata!
        aaa naruto, lamentavel…. deveria ter aprendido o MINIMO com o Jiraiya rsrsrs

  8. Ate agora so li o capitulo de Bleach e bem eu ate que gostei desse x)

    Pelo que to entendendo o Tite ta dando a entender que nao foi somente o Tsukihima que atacou os companheiros do Ichigo abrindo vaga para mais um agressor que ao meu ver so pode ser o Ginjou (ja estou achando forçado com este i
    magine se tiver uma terceira pessoa por tras de tudo XD )

    Ainda mais depois daquele final com o Sado e Orihime se dirigindo para o treino tp “temos que chegar la rapido se nao o Ichigo ta fudido” xD

    Li Naruto agora e bem nada demais a comentar tambem foi um capitulo bom nada expecional o flashback nao acrescentou muita coisa ao manga que ja nao tivessemos vistos em outros flashbacks tambem fiquei como o Renato nao me empolgou muito essa pose de fodao dele

    Mas algo que me chateou muito no capitulo passado (acho que foi no passado) foi um narrador falando a quantidade de mortes da guerra PQP achei aquilo tosco demais ¬¬

    Kishimoto forçou legal para mostrar que essa guerra esta equilibrada com uma quantidade de mortes equivalentes mas nao e isso que eu estou vendo ainda nao vi uma luta em que os viloes se descem melhor que os bonzinhos e tambem ele nao esta mostrando as “mortes” desses personagens de fundo de quadro enfim estou sentindo falta disso nessa guerra pra mim nao adianta so falar “morreu 40000 shinobis e 10313013 zetsus” e nao passar a sensacao de que isso realmente aconteceu xD

    Mas talvez com o Madara em jogo e seu Megazord a guerra comece a esquentar

    1. PUTA MANO, se me lembrou
      que bagulho mais tosco, lamentavel o equilibrio que ele quis passar com isso
      kishimoto ta mandando mal de mais nessa guerra!

    2. Sandy e Júnior há vários anos já haviam profetizado sobre os Bijuus: “Juntos eles formam o poderoso Megazord”.

      kkkkkkkkkk

  9. quase que perco o cdmwallpaper =D ahuahuhau

    Naruto foi normal, nada demais, essas poses de sou fodão nao me deixam empolgado como antes! porém foi bem desenhado, curti o trabalho do kishimoto nesse capitulo!

    Bleach foi o bleach…mais treino(aimeusa*&), habilidade do menino todo mundo sabia o que ia ser e que o ichigo ia gritar, que o ishida ia querer fazer alguma coisa, que a inoue ia ficar insegura e bla bla bla

    One Piece, ao contrario do povo aqui, eu to ADORANDO os capítulos. Fisher Tiger é tudo que eu esperava do Hodi! Fisher é revoltado mas responsável, sabe que suas ações irão influenciar a todos. Arlong ta ganhando minha simpatia, o cara tem CULHOES auhhuah!
    Otohime é outra que to curtindo muito, ela é responsavel, inteligente e forte de personalidade! Só elogios pra ela! Jinbe é outro que eu gosto bastante, agora entendi o que ele quis dizer com ser culpa dele o que Arlong fez… mas o ponto alto do flashback é a marinha, o trabalho politico em One Piece é muito foda, muito realista a troca de interesses, memso que isso represente soltar alguem perigoso pra sociedade que eles juraram que protegeriam! Fora isso, os tenryuubito, que parecem ser o grande cancer de todo o mundo de one piece. Seus interesses literamente fodem com todo mundo. Temos os escravos da construção da ponte, temos o seculo perdido e o massacre de Ohara, temos o passado do Luffy, Fisher tiger, Boa hancock e por fim a morte da rainha otohime!

    Pedido de wall, Dakini, poderia trazer um wall do Milo de escorpião ou o cavaleiro de peixes de Lost Canvas? bateu uma saudade de cavaleiros essa manha ahuhuahau
    se tiver fanart deles melhor ainda =D. As vezes o traço dos fãs ficam mais bonitos que ilustrações originais!

    1. Mas acho que esse treinamento tera um diferencial creio que no proximo capitulo (ou depedendo da enrolação do Tite) o Ginjou ira mostrar suas verdadeiras intencoes nessa luta contra o Ichigo xD

      1. se viu que no final do capitulo tem a frase dizendo que vai acelerar as coisas?
        isso é reflexo das toc, kubo alem de conduzir mal as coisas, ainda tem a faca no pescoço com tocs que fazem com ele ele fique colocando lutas toda hora…

        1. Pois é acho que o Kt errou e feio em varias coisas no final do arco do Aizen achei tao desnecessasrio esse Timeskip em Bleach da a sensacao de que mesmo com a passagem do tempo nada mudou (a nao ser os penteados e a costela do Ichigo) agora o que vemos é uma corrida para o Ichigo recuperar os poderes (e Bleach a popularidade xD) com as mesma situaçoes que ja vimos trocentas vezes treinamento, mudanças e provavelmente descontrole dessas habilidades e o pior é que por mais que esse arco fique longo nao consigo imaginar utilidade para os Fullbringers depois deste eles me parecem tao descartaveis e sem papel algum na historia

          1. penso nisso tbm, fullbringers foram criados apenas pra trazer os poderes do ichigo de volta? se for, era melhor nem ter feito o cara perder os poderes….

          2. Tirando que ja esqueceram os Vaizards ne?! Acho que esses Fullbrigners vão ser mais uns persons so de uma fase

    2. auhiauhaa, Renato confesso que quase te chingo quando li “cavaleiro de peixes”, depois que fui ver Lost Canvas, dae dei um desconto, kkk.

      1. hahahahhaha se pensou que era o baitola do afrodite? hahuahua se é doido!!!!
        se bem que o meu preferido era o shun, mas eu era uma pequena criança de 10 anos ahuhahu
        fora que me falaram que ele era de lobo e eu acreditei ahuhuahuahua
        longa historia

        1. O Shun nao é tao menos viado que o Afrodite ein XD ‘ UHAAEHUUHHA

          Se bem que os meus preferidos eram o Hyoga e o Shiryu que tambem nao sao mais machos que esses outros dois D:

          1. éééééé rsrs, por isso eu digitei
            “se bem que…” auhuauhahuahu
            mas o shun é inocente, o afrodite é depravado auhhauhuahuahuahu

          2. O Afrodite me da nojo uehauhuaeheuaheuaheaueha
            Radamanthys virou um dos meus favoritos quando espancou ele

          1. ééééé, até eu descobrir que ele queria era brincar de corrente com o hyoga, lamentavel…..

    3. Hhauhauhauahua é foda eu o Renato pensamos muito igual quando o assunto é One Piece. Eu to adorando o flashback, aliás gosto de todos flashbacks de One Piece por darem um background muito amplo para a história e personagens. Minha percepção sobre o Jinbei por exemplo mudou bastante, antes eu não entendia porque ele que era muito honrado tinha aceitado ser um Shishibukai. Agora isso faz mais sentido. E to começando a achar que ele pode entrar para a tripulação mesmo.

      Eu ri do cometário da Dakini sobre Bleach, realmente o Kubo deve fazer essas coisas para sacanear mesmo.

      E Naruto, sei lá, eu não nutro esse ódio que todos tem pelo Sasuke, essa cena deles crianças sempre aparecia no anime sem ter uma explicação, e eu sempre achei ela gay mesmo com os dois de dedinhos dados. Acho que o Kishimoto quis criar uma explicação para isso e ver se param de chamar seus personagens de boiolas, rá, não deu certo Kishi.

      1. hahahahha, temos que falar pro kishimto que dar uma coçada lá..cuspir no chão, arrotar….é mais masculo que dar os dedinhos auhhuahuahu

  10. (Edit: Era pra ser uma resposta ao Renato mas falhou…) “Fisher Tiger é tudo que eu esperava do Hodi!” não entendi, o que tem o Hodi a ver com fisher?

    1. quando apareceu o hodi, com aquele boininha sem vergonha do che, inclusive tem um quadro que a palavra fica oculta e aparece só che mesmo rsrs..enfim, quando ele apareceu, falando que ia dar inicio a nova revolução dos tritoes, contra os humanos tal, eu esperava alguem como o fisher tiger, que não gosta, nao perdoa os humanos mas que é inteligente e responsavel. O Hodi é exatamente igual ao Arlong, pra que criar o cara se ele é igual ao arlong… ver o Hodi e suas falas é ver o Arlong falando no começo de One Piece. Esperava alguem mais maduro e revolucionario, nao um muleque revoltadinho…

        1. Fisher Tiger era utopico e meio infatil por querer não matar ninguem…
          queria o Hodi com uma ambição diferente do arlong, algo maior e mais sensato, ja que pra mim o tritao tubarao branco ia ser o mais fudido de todos, e nao alguem com objetivos e ações exatamente iguais a do arlong
          sem contar que não gosto de vilões 100% maldade. isso não existe, cada um defente o seu ponto de vista, ninguem ta de todo certo e nem de todo errado!

          1. Sim, concordo contigo, um vilão totalmente mal nao existe, nem mocinho totalmente bom…vide Nami e Zoro, mas acho que o Hodi ainda vai mostrar o que realmente ele quer. Senti que ele ainda nao colocou as verdadeiras cartas na mesa

  11. Caramba! eu estava com bastante saudades das conversa mangá e o wall do dia acabou virando um hj. xD

    Sobre os mangás bleach mantém oq vem fazendo há algum tempo, naruto como sempre faz mal aproveitamento de páginas toda vez q enfia o sasuke no meio e one piece nunca vou criticar um capítulo pq sempre me arrependo depois com o Oda explicando o pq do fez.

    Agora o anime só eu que axei uma sacanagem do Oda ter permitido fillers nessa parte da história!? porquê não colocar fillers soh quando aparecer os nakamas…imagina quem não acompanha o mangá, deve estar puto de raiva com essa história sem sentido (para nós tem sentido…até o T_Thiago comentou que não queria esse flashback agora e depois q acabou o flashback elogiou a escolha do Oda), ou seja, achei uma péssima escolha apesar dos fillers serem sempre bons.

    Recebi ainda pouco um email da Panini respondendo e agradecendo a minha sugestão sobre a publicação do one piece por ela, fiquei até ligeiramente impressionado, ao menos já é uma esperança de que eles lêem os emails. Mais alguém recebeu um agradecimento da panini?

      1. Bem…nada que pudesse gerar alguma expectativa mas gostei bastante da atenção por parte deles:

        “Prezado cliente, boa tarde

        Obrigado por sua sugestão. Estamos sempre buscando meios de aprimorar nosso atendimento.

        Atenciosamente,

        Mariana Lúcia

        Atendimento ao cliente – Editora Panini”

        Algo simples e cordial, não tem como supor alguma opnião deles sobre o assunto. Foi respondido em 6 dias.

  12. Dakini não sei se você poderia quebrar meu galho mais que eu queria muito esses dois wallpapers e como não tenho uma conta que de para pegar isso nesse site… gostaria que você me ajudase *.* queria um tamanho grande, se for me ajudar pode postar no site ou me mandar por email =]
    obrigada pela atenção o/
    meu email/msn: fernanda.orezende@hotmail.com (se alguem quizer me add pode avontade xD)

    http://www.animepaper.net/art/188603/fullmetal-alchemist-furious-battle
    http://www.animepaper.net/art/161579/fma-puzzle-cover

    1. Opa, Fernanda, tudo bom? =] Seguinte, scans do Anime Paper têm que ser pagas pra que a gente possa baixar. Compramos “papers” com dinheiro de verdade e cada scan, dependendo do tamanho, custa um número x disso. Eu não teria problema de te mandar essas duas, de verdade, mas aí eu abro pra que o pessoal passe a pedir, sabe? E o problema disso é que… eu não sou rica e talz. XD Claro que é barato individualmente, mas atendendo o pedido de um, não vou poder negar pra ninguém, sacas? =]

      Então, vejamos… posso postar como wall mesmo, mas um de cada vez. Pode ser? E aí me diz qual tu prefere que eu poste antes, que já trago nesse final de semana. ^^ O outro fica pra outra hora. =] E excelentes escolhas, btw, hein!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.