Hey, listen! Novo trailer de Zelda mostra o que te espera no Nintendo 3DS

Se você já jogou, sabe que este jogo é magnifico, o jogo que até hoje se mantém no posto de primeiro colocado no ranking de várias críticas. O fato é que não há como negar que o jogo é uma masterpiece, um ícone, uma verdadeira lenda, que está para renascer agora no 3DS, com direito a tratamento para a tela de toque digna, e claro, o 3D. Confira abaixo o último trailer do jogo.

Legal ver os novos detalhes que parecem ter ficado tão naturais na tela de toque, mas fico com medo de perder o foco da tela 3D e demorar um tempo para voltar a enxergar o efeito tridimensional, o grande atrativo do portátil, segundo a própria Nintendo. Vemos também algumas mudanças que incluem a troca de itens, como a Stone of Agony que foi substituída pela Shard of Agony, cujo funcionamento se difere por dar avisos sonoros e visuais. Para quem não lembra o item era obtido após obter um certo número de skultullas, e permite encontrar locais secretos.

Se você estava esperando por um motivo para adquirir um 3DS, esse é o motivo que faltava, eu já estou aguardando ansiosamente para vê-lo sendo jogado no console da minha esposa… Preciso comprar um para mim também, ou terei que implorar por um tempo de uso de seu presente.

A Australia terá uma edição de colecionador de dar inveja quee incluirá uma replica da ocarina. Um presente bem bacana, espero que no Brasil tenhamos algo assim, nnao custa sonhar.

O jogo tem lançamento previsto para 19 de Junho nos EUA, 17 do mesmo mês na Europa, e os japoneses sortudos terão o jogo antes de todos, no dia 16 de junho.

Sair da versão mobile