Hey, listen! Novo trailer de Zelda mostra o que te espera no Nintendo 3DS

Se você já jogou, sabe que este jogo é magnifico, o jogo que até hoje se mantém no posto de primeiro colocado no ranking de várias críticas. O fato é que não há como negar que o jogo é uma masterpiece, um ícone, uma verdadeira lenda, que está para renascer agora no 3DS, com direito a tratamento para a tela de toque digna, e claro, o 3D. Confira abaixo o último trailer do jogo.

Legal ver os novos detalhes que parecem ter ficado tão naturais na tela de toque, mas fico com medo de perder o foco da tela 3D e demorar um tempo para voltar a enxergar o efeito tridimensional, o grande atrativo do portátil, segundo a própria Nintendo. Vemos também algumas mudanças que incluem a troca de itens, como a Stone of Agony que foi substituída pela Shard of Agony, cujo funcionamento se difere por dar avisos sonoros e visuais. Para quem não lembra o item era obtido após obter um certo número de skultullas, e permite encontrar locais secretos.

Se você estava esperando por um motivo para adquirir um 3DS, esse é o motivo que faltava, eu já estou aguardando ansiosamente para vê-lo sendo jogado no console da minha esposa… Preciso comprar um para mim também, ou terei que implorar por um tempo de uso de seu presente.

A Australia terá uma edição de colecionador de dar inveja quee incluirá uma replica da ocarina. Um presente bem bacana, espero que no Brasil tenhamos algo assim, nnao custa sonhar.

O jogo tem lançamento previsto para 19 de Junho nos EUA, 17 do mesmo mês na Europa, e os japoneses sortudos terão o jogo antes de todos, no dia 16 de junho.

Isso também pode lhe interessar

12 Comentários

  1. Nossaa velho, que show essa Edição de colecionador…
    Pena que um 3DS pra mim ainda é um sonho um pouco distante.
    ^^

    E sobre o vídeo, muito legais essas mudanças, a que achei mais interessante foi adição dessas tais Visions, que pra quem não sabe, é uma especie de Guia para quem fica perdido no meio do jogo. É mostrado um miniclip de 10s mostrando o que é preciso fazer pra prosseguir no jogo, e muito provavelmente as Visions não mostrarão itens extras (Heart Pieces, por exemplo) que você poderá pegar no processo, então você ainda terá que procurar os extras, mas saberá o que deve fazer e onde precisará ir.

    1. ah,sei graça isso xD O legal de zelda eh justo vc ficar horas andando pelas dungeons,mapas,cidades e xingando mt por nao encontrar oq quer kkkkkkk

  2. Minha nossa sra :O So de escutar essa “baladinha” do Zelda ja da um arrepio xD Preciso jogar d novo ele *0* de preferencia no 3DS rsrsrs
    Essa replica da ocarina *-* pq ninguem faz promoçoes do tipo por aq… T_T

  3. Enquanto não posso comprar um 3DS…. Acabou de chegar meu Zelda:Spirit Tracks para DS que comprei no dia do Jogo Justo no Walmart…

    Sobre Ocarina of Time digo: os dois jogos que mais gostei na minha vida e me envolvi na história foram Final Fantasy X de Play 2 e Zelda: Ocarina of Time de N64… MITOS!!!

  4. Ahhhhh que foooooda
    Poxa queria poder comprar um 3DS, o jeito é me contentar com o DS lite, vou começar a juntar dinheiro p/ comprar no começo do proximo ano (contando os dias aqui) ^–^

    Ocarina of Time é um dos jogos mais épicos da história

  5. “Se você estava esperando por um motivo para adquirir um 3DS, esse é o motivo que faltava”Um port? é isso mesmo? olha, OoT é um bom jogo, já zerei ele 3 vezes mas não vai ser a chance de jogar um port dele que vai me fazer comprar um 3DS, aliás, nenhum port me faz comprar qualquer console. gastar quase 300 dolares por um port é besteira

  6. Tá bem legal. Mas olha to meio preocupado com o 3DS.
    Meu professor de japonês levou o dele e finalmente vi um de perto. 
    Tá certo que foi só uma demo de fotos que vi mas pra enxergar o 3D tive que colocar ele num ângulo certinho. É bom sair bastante jogo bom porque acho que só o 3D não vai vingar não.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.