Wallpaper do dia: Highschool of the Dead!

Ando tão sem inspiração pra wallpapers… me desculpem, gente. 🙁

Bom, dia de Jump. One Piece foi ótimo (finalmente acabou o flashback!), mas agora fiquei triste que quando a coisa ia engrenar, uma semana de folga. Poxa vida! Quanto ao humano que atirou na Otohime, se foi ele mesmo, certo que a mando de alguém. Provavelmente do próprio Decken, que queria a confusão pra encostar na princesa, mas pode ser que seja de alguém inesperado. E eu sofri com o Netuno… tadinho.

Naruto foi bom também. Na verdade, começou com uma luta que eu não queria que acontecesse, e meio decepcionante o Raikage conseguir acompanhar o Naruto em velocidade, ou vice-versa, que seja, mas ficou excelente quando ele começou a insultar o Minato e passaram aquelas lembranças pela cabeça do Naruto. Ele defendendo o pai foi bonito de ver. Tava gostando da historinha do “B” também, não imaginava que não fossem irmãos de sangue e nem que tivessem essa diferença de idade, mas aí o capítulo terminou com todo jeito de que vai começar um flashback com isso… e nãooooo, por favor, Kishimoto… eu quero ver o Naruto indo pra guerra! Flashback… tomara que seja rápido, ao menos.

Quanto a Bleach, as partes com o Ichigo foram totalmente enrolação, e o momento Orihime babando por donuts, que durou três páginas, foi tão… desperdício de espaço. O Tite já deu lugar pra ela, não precisa ficar arrastando a história assim. Tá que serviu pra deixar ela e a Riruka em paz, e pra essa saber como a outra sofreu, etc, mas precisava usar todo o capítulo pra isso? Caramba. Não gostei mesmo. Ok, foi fofinho, mas não era isso que eu queria ler essa semana. E os olhos vazados do Ichigo nem me atingem… logo vão ser curados, anyway.

Clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo!

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1920×1080 | 1920×1200

[Créditos ao site wallbase.]

Sair da versão mobile