Wallpaper do dia: Highschool of the Dead!

Ando tão sem inspiração pra wallpapers… me desculpem, gente. 🙁

Bom, dia de Jump. One Piece foi ótimo (finalmente acabou o flashback!), mas agora fiquei triste que quando a coisa ia engrenar, uma semana de folga. Poxa vida! Quanto ao humano que atirou na Otohime, se foi ele mesmo, certo que a mando de alguém. Provavelmente do próprio Decken, que queria a confusão pra encostar na princesa, mas pode ser que seja de alguém inesperado. E eu sofri com o Netuno… tadinho.

Naruto foi bom também. Na verdade, começou com uma luta que eu não queria que acontecesse, e meio decepcionante o Raikage conseguir acompanhar o Naruto em velocidade, ou vice-versa, que seja, mas ficou excelente quando ele começou a insultar o Minato e passaram aquelas lembranças pela cabeça do Naruto. Ele defendendo o pai foi bonito de ver. Tava gostando da historinha do “B” também, não imaginava que não fossem irmãos de sangue e nem que tivessem essa diferença de idade, mas aí o capítulo terminou com todo jeito de que vai começar um flashback com isso… e nãooooo, por favor, Kishimoto… eu quero ver o Naruto indo pra guerra! Flashback… tomara que seja rápido, ao menos.

Quanto a Bleach, as partes com o Ichigo foram totalmente enrolação, e o momento Orihime babando por donuts, que durou três páginas, foi tão… desperdício de espaço. O Tite já deu lugar pra ela, não precisa ficar arrastando a história assim. Tá que serviu pra deixar ela e a Riruka em paz, e pra essa saber como a outra sofreu, etc, mas precisava usar todo o capítulo pra isso? Caramba. Não gostei mesmo. Ok, foi fofinho, mas não era isso que eu queria ler essa semana. E os olhos vazados do Ichigo nem me atingem… logo vão ser curados, anyway.

Clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo!

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1920×1080 | 1920×1200

[Créditos ao site wallbase.]

Isso também pode lhe interessar

54 Comentários

  1. Esqueci de comentar, mas hoje fui passar o link dos lançamentos da Red Hawk de Silver Spoon pro vitordezan no Twitter de percebi que tinha saído o 6 e o 7 e que eu ainda não tinha lido!

    Gente, eu realmente adoro esse mangá, me condenem ou whatever. XD Esses dois capítulos foram excelentes, e só por tarem enrolando em mostrar o sonho do Hachiken… cara, expectativas. E o melhor é que se nem for algo tão especial, e continuar como tá, eu vou achar foda anyway! Curtindo pacas!! /o//

  2. Esqueci de comentar, mas hoje fui passar o link dos lançamentos da Red Hawk de Silver Spoon pro vitordezan no Twitter de percebi que tinha saído o 6 e o 7 e que eu ainda não tinha lido!

    Gente, eu realmente adoro esse mangá, me condenem ou whatever. XD Esses dois capítulos foram excelentes, e só por tarem enrolando em mostrar o sonho do Hachiken… cara, expectativas. E o melhor é que se nem for algo tão especial, e continuar como tá, eu vou achar foda anyway! Curtindo pacas!! /o//

    1. Eu tô baixando os capítulos, mas não tô lendo. Vou ler nas férias, junto com outros trocentos mangás que tenho aqui no pc. Mas já mudei de opinião a respeito desse mangá. Antes até comparava com FMA e me perguntava pq Arakawa escolheu um tema tão diferente e tals, mas hoje vejo que não tem nada a ver. Eu só li o primeiro capítulo (inteiro), mas é bem legal sim. Eu tô lendo em inglês; até baixei uns dois capítulos em pt, mas não consegui ler. =D

  3. Bom, gostei do wall. A personagem (que me foge o nome agora) chutou a bunda de muitos zumbis no anime. Muito bom.
    E ficamos por aqui, já que não li os últimos capítulos de nenhum dos semanais. Na verdade o último que li de Bleach foi o 440 e de Naruto foi o 538. Falta pouco pra ficar em dia, mas cadê o tempo! =]

    Comentem sobre os capítulos enquanto eu dou os meus “curtis” por aí. XD

  4. WOW wall fodão, a Saeko arregaça, melhor personagem de HOTD. E esse capítulo do Naruto foi chato que dói hein, tomara mesmo que não venha flashbacks semana que vem.

    1. Minha personagem preferida tbm! Gosto dela e do gordinho (que me foge o nome tbm) viciado em armas. Cara, minha memória tá ótima hoje! Nem faz tanto tempo que vi HOTD e já esqueci o nome das personagens.

      1. É o Kouta Hirano, não esqueço pq é o mesmo nome do autor do Hellsing XD A sacanagem foi o OVA, todo mundo achando que ia continuar a história e meteram um Hentai safado qualquer lá, espero que tenha uma segunda temporada pq o mangá é foda.

        1. Isso! Hirano-kun! Essa minha memória, huashuahsush.
          E nem me fale nesse OVA! Baixei esperando pela continuação e tals, e que decepção! Ainda nem vi. Passei rápido algumas cenas e vi logo que era, como bem disse, um hentai safado. Tbm espero pela continuação, mas nem tenho tantas expectativas. Vamos ver né. =]

        2. Isso! Hirano-kun! Essa minha memória, huashuahsush.
          E nem me fale nesse OVA! Baixei esperando pela continuação e tals, e que decepção! Ainda nem vi. Passei rápido algumas cenas e vi logo que era, como bem disse, um hentai safado. Tbm espero pela continuação, mas nem tenho tantas expectativas. Vamos ver né. =]

          1. Você esperava o quê de um mangaká que desenha hentai kkkkk. Sério mesmo que fizeram isso com aquele OVA ? Lembro que todo mundo estava louco para assistí-lo.
            Madhouse trollou forte os fans que queriam assistir algo com história.

          2. Cara, se vcs acham o que aconteceu no OVA um “hentai safado” é por que ainda não leram as coisas que eu já li. 

            Mais falando sério, eu curti o OVA. Queria ver o circo pegar fogo há muito tempo(sim, sou fã de ecchis) e grande parte dos fãs da obra também(me perdoem vcs, mais HOTD nunca foi voltado para um público mais puritano). E quanto a volta do anime é melhor nem ter expectativas mesmo sobre uma segunda temporada (por enquanto) pois o mangá é bimestral por isso tem uma quantidade muito limitada de capítulos(e o autor ter ficado MUITO tempo em hiato também contribuiu para isto).

          3. Hentai safado não no sentido de que abominamos hentai, e sim no sentido de que fomos trollados, tipo todo mundo baxando crente que era a continuação do anime e aí dão de cara com um hentai nada a ver com a história hauaua, mas pra mim não foi uma questão de não ter gostado do OVA, e sim, do modo como foi anunciado.

          4. Mais tipo o OVA nunca mostrou que seria algo a ver com o mangá. As garotas já apareciam de biquinis nos trailers e os sites de noticias otakus deixavam isso bem claro nos textos.

          5. Muita gente ficou viajando então, eu só fui descobrir no dia de baixar xd, a própria Punch quando postou falou que não era bem o que o pessoal tava esperando e tals, assim, foi foda, mas eu prefiro a mistura de ação com ecchi do que só o ecchi, podiam ter aproveitado melhor esse OVA, pelo menos terem matado os zumbis que apareceram no finalzin XD. É, realmente o mangá sai num ritmo bem lerdo, pode não sair uma segunda temporada agora mas alguma coisa deve vir aí, a Alice fala no final do OVA algo sobre HOTD voltar.

          6. Cara, o que eu leio decente é tudo que não é.XD
            Mais recomendar eu não recomendo. É algo que eu gosto de ler mais admito não ter história quase que nenhuma e que qualquer outra pessoa que não for um “ero” da vida não gostará. Só recomendo mesmo o que eu acho que possa agradar a todos como foi o caso de Onani Master Kurosawa(que 2 de meus irmãos tartarugas gostaram), Deadman Wonderland e Mirai Nikki(que a Jéssica curtiu) e esse último até te recomendo pois é adrenalina pura(e era publicado na mesma revista de DW).

      2. É o Kouta Hirano, não esqueço pq é o mesmo nome do autor do Hellsing XD A sacanagem foi o OVA, todo mundo achando que ia continuar a história e meteram um Hentai safado qualquer lá, espero que tenha uma segunda temporada pq o mangá é foda.

  5. O wall é legal mais já tenho tantos com a Saeko que vou até deixar passar esse. Ainda não li nenhum mangá semanal então só comentarei sobre eles mais tarde.

  6. Li somente Naruto ate agora Bleach e Reborn somente passei as paginas e One Piece eu leio so por cima mesmo

    Mas acho que dificilmente algum capitulo semanal ira roubar o de melhor da semana de Naruto que alias fazia tempo que Naruto nao sobia ao podium de meu capitulo favorito da semana (sim eu tenho um podium semanal 8D)

    Bem começando pela CP quando li no capitulo passado Naruto vs Raikage seguido de pagina colorida ja fiquei imaginando uma pagina colorida fudidona com os dois XD
    Porem eu gostei dessa CP mas pelo lado feminino mesmo pq no masculino a coisa ficou meio gay com os amiguinhos tomando banho em um lugar apertadinho (ui)

    Tp eu queria que nessa guerra focassem os secundarios mas fazer o que se os unicos momentos que realmente estao me empolgando sao os que aparecem o galego? xD

    Gosto muito dessa batalha de pontos de vista onde se voce pensar bem nao a nenhum lado errado nessa historia toda entendo a visao do Raikage e tambem entendo a visao do Naruto

    Apesar de gostar muito do personagem do Raikage mesmo ele dando uns vacilos aqui e ali nao ha como competir em minha preferencia com o galegao estava torcendo o tempo todo pra o Naruto pisar na cara dele 8D (desliga o modo fanboy) meu lado fa do Naruto nao gostou de ver o Raikage acompanhando ele em velocidada ja meu lado fa de uma boa luta shounen equilibrada ficou assim “:O”

    Foi muito da hora ver o Naruto defender o pai dele com certeza esse entra para um dos momentos epicos da serie lendo o capitulo passou ate trilha sonora na minha cabeça XD

    Fiquei me perguntando quem o Bee realmente protegeu ali pq para mim o Naruto iria detonar com o Raikage XD (desliga o modo fanboy de novo) foi muito interessante ver o Bee entre os dois

    Assim se bem me lembro nao tinha sido dito que o Naruto nao podia usar os clones nesse modo Kyuubi? Mas e esse selo nas maos geralmente ele o usa quando vai invocar os clones da sombra o_O

    O Flashback foi a unica coisa que nao gostei tanto do capitulo fora o fato de nao ter gostado tambem do Raikage nao ser realmente irmao do Bee alias achei bem bizarro o fato se so crianças estarem ali para aquele teste para a posicao de “B” que e ate um cargo de responsabilidade

    E bem ao contrario da Dakini acho que esse flashback se encerrou por aih
    e ainda acho que alguem da central (Shikaku) ira avisa-los sobre o ataque que (possivelmente) esta ocorrendo la com os Zetsus disfarçados fazendo com que o Naruto e companhia saiam dali e recuem por hora x)

    —–

    Sobre Bleach ainda nao li so passei as paginas mas ate que gostei do capitulo foi mais do mesmo? Foi, porem acho que tava de bom humor quando passei as paginas basta ver se meu humor ira continuar assim quando eu de fato le-lo a unica parte que eu fiquei meio >:( foi com a enrolação da Riruka e Inoue nao era isso que eu queria ver no manga

  7. Dia de Jump! o/
    One Piece foi espetacular, como sempre. Não acho que tenha sido aquele humano o assassino e sim o Hodi, que queria provocar a ira dos homens-peixe contra os humanos e impedir que a ilha fosse para a superfície. Decken mandando cartas de amor para a Shirahoshi foi bizarro. Também gostei da atitude da Nami de perdoar o Jimbei  e do Jimbei arrependido, mas acho que o Sanji atrapalhou um pouco a cena. E o capítulo acaba na revelação do Hodi! Oda, como fazes isso conosco? Vamos ter que esperar uma semana ainda? :O
    Naruto também foi muito bom. Ok, a luta foi chatinha e deu uma raivinha da Tsunade não ter tido muita ação e do Raikage acompanhando a velocidade do Naruto enkyubado, mas gostei muito de ver o Naruto defendendo o pai dele. Foi legal também ver Bee e Raikage. Provavelmente ninguém imaginou que eles não fossem irmãos de sangue. Será que no próximo capítulo veremos Bee recebendo o Hachibi? Não creio que vá ser um flash-back longo.
    Reborn saiu na quarta! o/
    Ri do título do capítulo (completely no good duo). Descobrimos sobre a armação de Daemon para matar a família de Enma e colocar a culpa no pai de Tsuna assim como de exterminar todas as famílias fracas ligadas à Vongola. O quadro com Daemon transformado em Iemetsu foi legal. *O*
    Adorei ver a amizade de Tsuna e Enma fortalecida e eles lutando lado a lado. E a parte do Tsuna tentando adivinhar o que o Enma estava tentando dizer? Melhor do que aquele clichê de o herói saber instantaneamente. Por isso Tsuna é um de meus personagens de mangá favoritos. 🙂
    A luta dos dois foi interessante pacas. Adorei a parte contra os clones da Adelheid (se bem que pensei que fossem ser clones do Daemon). E no fim, o hyper duo foi muito legal!
    Larguei Bleach, mas é sério esse negócio de 3 páginas com Inoue babando por donuts? O_O

      1. TENSO. Kubo está se revelando o rei dos trolls, que bom que larguei Bleach. XD

        Acabei de ler Bakuman. Não esperava que Eiji fosse querer terminar  +Natural. Como ficará a relação dele com a Iwase depois dessa? Será que ela vai deixar de ser orgulhosa? De repente eles tenham alguma cena emocionante em um futuro próximo. Já estava mais do que na hora de Eiji ter destaque na estória.

        E eu e meio mundo achando que o Eiji fosse cancelar PCP. LOL
        Adoro essas surpresas de Bakuman. 😀

          1. É inevitável cara, essa é uma das características dos leitores do Portallos, ver spoilers mesmo com o aviso…

  8. Acabei de assisitir o Gintama #210 e foi simplesmente perfeito. O episódio todo foi muito tenso. Na reunião com os quatro chefes de Kabuki-cho já dava pra sentir o clima da guerra que está vindo. E teve a aparição de uma das melhores personagens de arco que Gintama já teve, Pirako/Birako, ou melhor, Birabirabirabirabirako. Ela é simplesmente a cara do anime Gintama; ri demais enquanto ela falava que queria decorar a cidade do Capitão Jiro com flores vermelhas e as folhas no lado da tela “floresciam”; belas flores vermelhas de sangue preenchiam toda a tela. XD

    E o preview do próximo episódio… não sei nem o que falar! Vai ser só o episódio mais tenso do ANIME TODO. Finalmente vai acontecer: a Otose vai morrer! O Gin-san vai declarar guerra contra o Capitão Jiro e uma das lutas mais fodas da série vai acontecer. Eu já tô ansioso desde já.

    1. Uma pergunta sobre Gintama.
      Da pra assistir o anime sem ter alguma perde em relação ao manga? Qual é melhor o anime ou o manga?

      1. Assim, é difícil acompanhar o mangá. O mangá atual tá lá pelo 300 e alguma coisa e só os gringos estão em dia. Por aqui o mangá tá bem atrasado.
        E não tem nenhuma perda não em assisitr o anime não. Só tem LUCRO!! Os episódios são engraçados demais, e os fillers, que sempre tem nos animes longos, são muito engraçados! Talvez seja o único anime em que um episódio filler é tão engraçado quanto um episódio original. Os episódios de fim/início de temporada são muito bons!
        Cara, assista sem medo. Vc não vai perder a história e ainda vai dar muitas (MUITAS MESMO) risadas. ;D

      2. Assim, é difícil acompanhar o mangá. O mangá atual tá lá pelo 300 e alguma coisa e só os gringos estão em dia. Por aqui o mangá tá bem atrasado.
        E não tem nenhuma perda não em assisitr o anime não. Só tem LUCRO!! Os episódios são engraçados demais, e os fillers, que sempre tem nos animes longos, são muito engraçados! Talvez seja o único anime em que um episódio filler é tão engraçado quanto um episódio original. Os episódios de fim/início de temporada são muito bons!
        Cara, assista sem medo. Vc não vai perder a história e ainda vai dar muitas (MUITAS MESMO) risadas. ;D

        1. Por esses motivos que vc citou que falo que Gintama é o melhor anime shonen em atividade.
          Ainda vou assistir o episódio 210, mais assim que acabar de assistir venho comentar.

        2. Por esses motivos que vc citou que falo que Gintama é o melhor anime shonen em atividade.
          Ainda vou assistir o episódio 210, mais assim que acabar de assistir venho comentar.

      3. Assim, é difícil acompanhar o mangá. O mangá atual tá lá pelo 300 e alguma coisa e só os gringos estão em dia. Por aqui o mangá tá bem atrasado.
        E não tem nenhuma perda não em assisitr o anime não. Só tem LUCRO!! Os episódios são engraçados demais, e os fillers, que sempre tem nos animes longos, são muito engraçados! Talvez seja o único anime em que um episódio filler é tão engraçado quanto um episódio original. Os episódios de fim/início de temporada são muito bons!
        Cara, assista sem medo. Vc não vai perder a história e ainda vai dar muitas (MUITAS MESMO) risadas. ;D

    2. Acabei de assistir o episódio e foi muito foda. Realmente o episódio teve o clima tenso do inicio ao fim. Mais a Otose realmente morre? Pois como não leio o mangá e bom tamos falndo de Gintama o anime cujo anunciou seu “fim” mais de 4 vezes e nunca acabava(era hilário ver as cenas de Gintoki,Kagura e “Patsuan” embaixo de um kotatsu,tomando um cházinho e trolando seus fãs) é dificil até de acreditar que algo sério assim realmente aconteça.

      1. Assim, eu tbm não leio o mangá, então tbm não sei se ela morre, mas cara, tudo meio que apontando pra isso. Eu lembro que naquele preview do Retorno de Gintama tinha uma cena que aparecia ela toda quebrada, sorrindo. E tbm, se formos reparar na ending, bem no final aparece algo que lembra aqueles cigarros que ela fuma, em cima do que parece ser uma lápide.

        Bom, são só suposições, e claro, nunca sabemos o que vai acontecer de verdade, pois como bem disse, se trata de Gintama, mas acho que ela morre sim. Se não acontecer, melhor pra gente. ;D

  9. Rapaz,eu jurava que iam falar do wallpaper,mas o que fizeram aqui foi um breve CDM bem resumido.Deixa pra lá,acho que é uma espécie de desabafo em relação aos capítulos dos mangás.Concordo com tudo que tu disse.

  10. Quanto a One Piece, eu não curti muito capitulo, alías nenhum dos capítulo dessa semana foi “genial”, o que mais me agradou foi Naruto.

    Em OP, para mim a teoria de que Jimbe vai morrer nessa sega ganhou alguns pontos com a perdão da Nami e com a frase “isto o estava consumindo por dentro”, geralmente antes de morrer os personagens conseguem se livras dos fantasmas de seus passados. O que acredito é que, para que aconteça a tao esperada libertação da ilha dos homens peixe, alguem conhecido tem que morrer (para marcar) e o mais conhecido ali, tirando os mugiwaras é o Jimbe.

    Era pra ser ingraçado, mas detestei que o luffy tenha ficado dormindo durante a história da princesa, com todos os outros nakamas ele ouviu atentamente suas histórias tristes e sabe muito bem o passado trágico pelo qual passaram. Com isso a teoria de que a princesa entre para o bando perdeu pontos. É um pouco de descaso da parte do personagem, o jimbe contou algo de extrema importância pra todos, mas…

    A proximidade da princesa com a Nami foi boa, se tornaram amigas logo de cara.
    —————————————————————————————————————-
    Naruto foi bonzinho, mas um pouco forçado, ainda não foi explicado o motivo pelo qual o Raikage tem tanta raiva do naruto… e o flashback meio que quebrou o climax da guerra, mas foi bom, teve conteúdo.
    ——————————————————————————————————————
    Reborn foi o clichê supremo, gastou umas 10 páginas pra dizer o que todos já sabiam (daemon foi quem matou fulanos) e depois 02 páginas inteiras com tsuna e enma lado a lado em posição de modelos… não gostei, acho que deu pra perceber =P

    1. Reborn não foi nem um pouco clichê, achei muito massa, e quanto ao incidente do sangue lá, nem tinha passado pela minha cabeça que o Deamon que tinha provocado isso, pensei que o Iemitsu realmente tinha feito isso porquê me lembrei de láaa atrás no começo da saga do futuro quando o Giotto disse pro Tsuna que ele teria que aceitar todo aquele ódio e massacre  do mundo mafioso e eu simplismente achei que esse incidente foi mais um desse ciclo, depois dessa revelação vou poder respirar mais sossegado quanto a isso. XD E eu achando que a Akira Amano-sensei iria usar todo o capítulo pra falar desse incidente mas ainda teve tempo dela mostrar uma luta que foi muito bem trabalhada e pensada, sem aquele clichê deles se entenderem sem nem precisar falar, e o golpe novo do Tsuna, X-Cannon, adorei!!!(Espero que ele não seja usado só dessa vez que nem aconteceu com o X-Stream, que era muito fera também.) Toma na fuça Deamon! (Mas esse é só meu lado ingenuo falando, 90% de certeza que ele nem se arranhou com o golpe ou era só uma ilusão…mas confio no que a Amano-sensei faz! :] )

    2. Reborn não foi nem um pouco clichê, achei muito massa, e quanto ao incidente do sangue lá, nem tinha passado pela minha cabeça que o Deamon que tinha provocado isso, pensei que o Iemitsu realmente tinha feito isso porquê me lembrei de láaa atrás no começo da saga do futuro quando o Giotto disse pro Tsuna que ele teria que aceitar todo aquele ódio e massacre  do mundo mafioso e eu simplismente achei que esse incidente foi mais um desse ciclo, depois dessa revelação vou poder respirar mais sossegado quanto a isso. XD E eu achando que a Akira Amano-sensei iria usar todo o capítulo pra falar desse incidente mas ainda teve tempo dela mostrar uma luta que foi muito bem trabalhada e pensada, sem aquele clichê deles se entenderem sem nem precisar falar, e o golpe novo do Tsuna, X-Cannon, adorei!!!(Espero que ele não seja usado só dessa vez que nem aconteceu com o X-Stream, que era muito fera também.) Toma na fuça Deamon! (Mas esse é só meu lado ingenuo falando, 90% de certeza que ele nem se arranhou com o golpe ou era só uma ilusão…mas confio no que a Amano-sensei faz! :] )

  11. Reborn tá começando a ficar repetitivo demais. É sempre o mesmo modelo: 7 contra 7, cada um com um elemento. E no fim o Tsuna tem que enfrentar o vilão.

    Esse capítulo teve a luta em time do Tsuna e o Emma. Seguindo todos os clichês de lutas em dupla, como se ver os 2 se entendendo facilmente não fosse algo que eu já vi em 983473985358767 histórias. E a “revelação” do capítulo foi decepcionante. Eu nem esperava ela, porque a achava que a Amano ia ter uma resposta mais criativa pro mistério do pai do Tsuna. Mas não, o pai do Tsuna é santo e a Fonte de Todo o Mal é o Daemon. E eu acho que tá meio óbvio que o Daemon tá usando uma ilusão (como se eu já não tivesse visto o Aizen fazer isso um milhão de vezes).

    Naruto foi legal. Gostei da parte do pai dele. E achei legal a hora que o Raikage falou que só o Bee sabe usar a “bomba do demônio de caudas”, só faltava o Naruto soltar uma na cara dele (to achando que isso vai acontecer no próximo cap.). Só queria que tivesse sido mais ninja, e menos “Tsunade protegendo o Naruto”. Queria ver o Naruto e o Bee derrotando os Kages, ou mesmo escapando deles. Ver tudo se resolver na base dos sentimentos já saturou. E esse flashback não me anima nem um pouco, não to nem aí pra como o Bee e o Raikage se conheceram. Espero que dure pouco. Volte pra parte dos zetsus se infiltrando no meio dos ninjas, isso sim tava ficando legal.

    One Piece foi foda, pra variar. O fim do flashback foi emocionante, e o capítulo me deixou curioso pra saber qual o plano do Hodi. E o assassino da rainha, será que foi o humano mesmo? Sei não, acho que o Hodi subornou ele pra matar a rainha. O Oda até deu a dica de que ele não tem medo de matar tritões.

    E gostei da cena do Jimbei, é legal ver como ele tem esse estilo samurai, de querer se punir pelos seus erros. Legal ver a Nami mostrando como ela encarna o estilo do Luffy, de esquecer problemas passados pra fazer amigos. E o Jimbei dizendo que está em dívida, será isso uma dica pra ele entrando pro bando? Sei lá, esse flashback me deixou desanimado, já que o Jimbei quase não apareceu. Mas a dívida parece importante, está até no nome do capítulo. Talvez seja como falaram aí em cima, que o Jimbei morra nessa saga.

    E finalmente, esse flashback acabou. Não entenda mal, os flashbacks de OP são fodas, mas OP não é o mesmo sem os mugiwaras. Precisa do Luffy e companhia pra deixar o mangá divertido do jeito que é.

  12. Reborn tá começando a ficar repetitivo demais. É sempre o mesmo modelo: 7 contra 7, cada um com um elemento. E no fim o Tsuna tem que enfrentar o vilão.

    Esse capítulo teve a luta em time do Tsuna e o Emma. Seguindo todos os clichês de lutas em dupla, como se ver os 2 se entendendo facilmente não fosse algo que eu já vi em 983473985358767 histórias. E a “revelação” do capítulo foi decepcionante. Eu nem esperava ela, porque a achava que a Amano ia ter uma resposta mais criativa pro mistério do pai do Tsuna. Mas não, o pai do Tsuna é santo e a Fonte de Todo o Mal é o Daemon. E eu acho que tá meio óbvio que o Daemon tá usando uma ilusão (como se eu já não tivesse visto o Aizen fazer isso um milhão de vezes).

    Naruto foi legal. Gostei da parte do pai dele. E achei legal a hora que o Raikage falou que só o Bee sabe usar a “bomba do demônio de caudas”, só faltava o Naruto soltar uma na cara dele (to achando que isso vai acontecer no próximo cap.). Só queria que tivesse sido mais ninja, e menos “Tsunade protegendo o Naruto”. Queria ver o Naruto e o Bee derrotando os Kages, ou mesmo escapando deles. Ver tudo se resolver na base dos sentimentos já saturou. E esse flashback não me anima nem um pouco, não to nem aí pra como o Bee e o Raikage se conheceram. Espero que dure pouco. Volte pra parte dos zetsus se infiltrando no meio dos ninjas, isso sim tava ficando legal.

    One Piece foi foda, pra variar. O fim do flashback foi emocionante, e o capítulo me deixou curioso pra saber qual o plano do Hodi. E o assassino da rainha, será que foi o humano mesmo? Sei não, acho que o Hodi subornou ele pra matar a rainha. O Oda até deu a dica de que ele não tem medo de matar tritões.

    E gostei da cena do Jimbei, é legal ver como ele tem esse estilo samurai, de querer se punir pelos seus erros. Legal ver a Nami mostrando como ela encarna o estilo do Luffy, de esquecer problemas passados pra fazer amigos. E o Jimbei dizendo que está em dívida, será isso uma dica pra ele entrando pro bando? Sei lá, esse flashback me deixou desanimado, já que o Jimbei quase não apareceu. Mas a dívida parece importante, está até no nome do capítulo. Talvez seja como falaram aí em cima, que o Jimbei morra nessa saga.

    E finalmente, esse flashback acabou. Não entenda mal, os flashbacks de OP são fodas, mas OP não é o mesmo sem os mugiwaras. Precisa do Luffy e companhia pra deixar o mangá divertido do jeito que é.

  13. Li Bleach agora e bem eu gostei do capitulo teve umas partes de
    enrolação bem³ desnecessarias mas fora isso o capitulo foi bem legal talvez ate pq mesmo essa era uma luta que eu estava afim de ver Ginjou Vs Ichigo xD

    A luta ta morna ainda mas bem legal dependendo de como o Tite use o meu pensamento “Ginjou é vilao” irei ficar muito decepcionado por ele perder uma oportunidade como essa pra mostrar suas reais intençoes com o Ichigo (leia-se enrolar 8D)

    Nunca gostei muito dessa postura do Ichigo de protetor de todos so pq o nome dele significa algo parecido acho que esse traço de personalidade dele nao foi tao bem explorado

    Pagina 7 a 14 prefiro nao comentar totalmente desnecessaria essa parte poderia facilmente ter ido pro anime sem ter passado pelas paginas do manga enrolação do jeito que so Tite sabe fazer porem eu ainda dei um sorriso com o Yukio 🙂

    E por mais que essa parte tenha sido enrolada senti que o Tite quis passar algo com isso tp como se a Rikuka (e possivelmente todos os fullbringers) tivesse algum tp de ferida no passado com relaçao ao ataque dos hollows aos seus familiares é assim que se adquire o poder ne?

    Possivelmente se isso for bem explorado pode ate gerar um arco mais interessante do que o arco “treinamento atras de treinamento pro Ichigo recuperar os poderes”

    Voltando ao Ginjou e minha teoria Fullbringers sao dumal fica cada vez mais certo isso ate o Ichigo desconfia das intençoes do Ginjou gostei de ver como ele foi cruel tanto em atacar a Inoue como ter ferido os olhos do Ichigo e ameaçado a Inoue XD

    Emfim fiquei com gostinho de quero mais pro proximo capitulo nessa semana todos os 3 mangas da jump que acompanho tiveram capitulos bons Naruto, Bleach e Reborn apesar desse ultimo eu ainda nao ter lido so passado as paginas xD

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.